Livro: Laços de Sangue da Richelle Mead

by - julho 26, 2015




Esse é o primeiro livro da nova série da Richelle Mead que chega ao Brasil pela editora Seguinte. É Spin-off  da série Academia de Vampiros que já teve sua conclusão aqui no Brasil. Nesse livro encontramos velhos conhecidos, mas alguns serão ponto de destaque nessa nova trama.

Estava ansiosa para ler Laços de Sangue. Amei muito Academia de Vampiros, quero tanto que Richelle Mead venha ao Brasil. Mas enquanto ela não vem, eu fico lendo os livros dela.


Sinopse- Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.

Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney...

O que será que acontece com esse SENTIMENTO?. Você só vai saber se ler este livro. Vai por mim ele é muito empolgante. Estou louca para comprar (O circulo Rubi da Richelle mead). Fique de olho haverá mais resenhas, sobre está série. Beijos


PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

0 comentários