Dicas de livro para esse mês

by - novembro 02, 2015

Oláááá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui falar sobre uns livros que quero muito ler ainda esse mês. E que também vai muito servir como dica para vocês.
Bom pessoal, muitos de vocês já devem estar entrando de férias, e eu achei que seria bacana indicar alguns livros para vocês, principalmente para aquele pessoal que vai passar as férias ou até mesmo o feriadão em casa, sem ter muito o que fazer.
E para iniciar esse posts eu irei dar uns dos livros que achei mais fofo.





Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam.




Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender… 

Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.



Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton.




A questão é que… bem… Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo.Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.




— James Patterson, autor de Bruxos e bruxas. Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e
deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.



“Se você gosta dos romances de Nicholas Sparks, vai devorar O irresistível café de
cupcakes.”

Essas foram as dicas pessoal, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Beijos

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

5 comentários

  1. 1 milhão de motivos para casar e O Irresistível Café de Cupcakes tem capas lindas e parecem ser muito bons!

    Amei conhecer seu blog, e estou seguindo!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles além de lindos, são ótimas estórias. Eu recomendo muito esses dois, pois você vai amar a escrita deles.
      E que bom que gostou de blog querida volte sempre.

      Beijos <3

      Excluir
  2. O Irresistível Café de Cupcakes tem uma capa maravilhosa.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tenho até aqui Um milhão de motivos para casar, e acho que irei amar. O tema casamento sempre me atrai rsrs. Tenho vontade de ler O irresístivel café de cupcackes, essa capa é tão linda! Parece ser um livro bem amorzinho. Gostei das indicações, beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, tenho certeza que quando você vai amar. E o livro O irresistível café de cupcakes, tem uma capa totalmente irresistível, kkkkkk. E que bom que gostou do post, espero que goste da resenha que vou postar sobre o livro.

      Excluir