Felizes para Sempre da Kiera Cass (1/2)

by - janeiro 27, 2016

Olá, queridos leitores. Hoje vou começar a postar os contos contidos no livro Felizes para Sempre, que são 4 (A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita). Nesse livro tem também cenas extras da Celeste e da Lucy, um epilogo que se passa dois anos após A Escolha e mais alguns Extras!

Para não ficar uma Resenha extensa vou dividir em dois post. Eu quero contar tudo que vem nesse livro, e não vou deixar passar nada. E não vou dar Spoiler se você estiver com medo.


A RAINHA

O Primeiro conto é da Rainha, que é narrado pelo seu ponto de vista da Amberly (Futuramente rainha e mãe de Maxon), ela está na Seleção do rei Clarkson. Esse conto é realmente muito Diva, é incrível agente poder ver a rainha Amberly de outra forma, ela está mais jovem e lutando pelo amor do Príncipe Clarkson. Me surpreendi bastante em relação ao Príncipe Clarkson, a sua era família era bem conturbada. Lendo esse conto, pude ver Amberly e sua relação com a irmã Adele.

A Rainha é tão diferente da América, a personalidade das duas é impressionante. Do contrário da América, Amberly está determinada a conquistar o coração do príncipe, e está disposta a fazer o que ele mandar (tivemos provas disso no conto). No final desse conto ela se vê capaz de se tornar a rainha e se sacrificar pelo povo.
O final da história vocês já pode imaginar, não é? Como eu já disse esse conto é de uma DIVA.


O PRÍNCIPE

OKAY, o conto O príncipe é narrado (pelo querido, lindo, perfeito, gostoso...) Principe Maxon. O conto vai começar antes da seleção e no começo dela. Nela a gente pode ver algumas cenas do Príncipe Maxon com a Princesa Daphne da França (que é apenas citada no Livro A Escolha e A Herdeira como a mãe da Princesa Camille), e podemos ver um pouco mais de como é o ponto de vista do Príncipe em relação as selecionadas, e aos seus pais...

Gentee!! O bom desse conto é que a gente pode acompanhar o Maxon direitinho, como foi o seu primeiro encontro com uma das selecionadas. E a reação em ver todas as selecionadas, e principalmente sua reação em ver América após o encontro dos dois no jardim.


O GUARDA

Nesse conto O Guarda ele é narrado (pelo adorado e gostoso) Aspen, e ele está no palácio perto de sua adorada América. Nele conseguimos ver o palácio por um ponto de vista diferente. Conseguimos acompanhar a sua rotina, seu romance com America, como ele lidou com os ataques que ocorrerão e ele no escritório do rei... Bom!!


Eu gostei de ler esse conto porquê eu vejo Aspen de outra maneira, a relação dele com a América e a sua relação com Lucy, são totalmente diferentes. Bom eu até tive uma quedinha por ele, mas eu tenho que me lembrar que sou do Maxon.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

0 comentários