TAG: Perguntas Literárias

quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Olá! Hoje trago uma tag que o blog Como Respirar criou. E que vi no Blog Beco literário. E eu gostei tanto que tinha que responder também.

Bem, a tag consiste em nove perguntas. Eis elas:

1 – A capa mais bonita da sua estante
A probabilidade estatística do amor à primeira vista, a capa é uma das mais fofas e lindas que eu já vi. Posso dizer que de primeira você compra pela capa, e de segunda pela escrita.

2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?         
Nove de Os legados de loreon, gente como eu queria ter um namorado alien, e ainda por cima Bad Boy.

3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Richelle Mead e Kiera Cass, sou fascinada pelos livros das duas autoras e queria perguntar de onde a Richelle tirou o Dimitri, e queria perguntar a Kiera quem inspirou ela a escrever sobre o Maxon.

4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
O teorema de katherine do John Green. Não que eu não goste do John, mas foi apenas esse livro e que não me surpreendeu. Tenho até raiva de ter gastado tempo lendo aquele livro sobre o garoto e suas ex-namoradas.

5 – Um casal?
Ashilyn e Daniel, do livro Sr.Daniels. Gente quem leu esse livro, e não se apaixonou por esse casal? A paixão deles envolve qualquer um que ler.

6 – Dois vilões
Setrákus Rá e Snow. Eu não gosto nem um pouco deles, então considero eles como vilões.

7 – Um personagem que você mataria?
 Se pudesse matar Setrákus Rá seria uma maravilha para a raça humana.

8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Academia de Vampiros da Richelle Mead, como eu queria viver naquela academia com a Lissa, Rose, Mason e Dimitri. Eu poderia ser usuária de Fogo, Agua, Terra, Ar e até de espirito, imagina só!!

9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Morte Súbita, eu quase não terminava esse livro e cansativo. A Probabilidade estatística do amor à primeira vista, terminei esse livro em 2 dias, Apesar que ele é bem fininho.


Então é isso queridos! Podem responder essa tag no seu Blog. E se fizerem também coloquem o seu link do blog para eu ver.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

2 comentários

  1. Olá!!
    Que engraçado, eu não sou muito chegada nos livros do John Green, mas curti bastante quando li O Teorema Katherine, hhahah
    Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leitora que bom que gostou do livro O teorema de Katherine. Eu não gostei tanto dele, gostei de todos os outros, mas não gostei desse livro.
      Obrigado por seguir, eu também gostei do seu blog.

      XOXO

      Excluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose