Meu Romeu de Leisa Rayven

quinta-feira, março 17, 2016


Editora: Globo
Ano: 2015
Autora: Leisa Rayven

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.


Meu Romeu é um livro que é contado na adolescência da cassie e na sua maturidade. 


Nos teste para entrar na universidade Grove em Nova York, Cassie conhece o Ethan, ela acaba fazendo dupla com ele. Ela acaba gostando dele, pois ele tem uma beleza rústica: moreno, forte e inteligente. No decorrer da historia Ethan acaba lendo o diário da Cassie, onde descobre que ela é louca por ele (Nossa que mancada). Com essa descoberta ele acaba agindo diferente com ela, pois ele também gosta dela, mas não quer entrar em um relacionamento. Ethan é um cara marcado pelo passado, e não quer ferir o coração da Cassie, uma coisa que acaba sendo impossível. Os dois acabam tendo um relacionamento, cheio de brigas, amor e bebidas.



Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los.

Cassie acaba contando que é virgem, e está louca com esse detalhe, pois ela é a unica do seu grupo que ainda é virgem.
E ethan não quer passar do limite com ela, pois apenas ele sabe o que acontece quando ele explode.

Quero empurra-lo para longe para eu poder esfriar a cabeça. Ou bater nele até que ele entenda que não sou feliz há anos e é tudo culpa dele

Como o livro é contado na época da faculdade e no futuro no ensaio do espetáculo, não sabemos o porque eles se separaram. Sabemos que a Cassie ficou com um odio mortal dele, que após a separação deles, ele faz uma turnê e fica muitooo famoso. 

-Pelo amo de Deus, Cassie, vou começar a chamar você de carvão.A exasperação transborda no tom de Ruby e até pelo telefone consigo imaginar os olhos dela revirando.-O quê? Por quê?-Porque você esta brincando com tanto fogo que acabar incinerada

Meu Romeu foi feito para pessoas que amam romances intensos e melosos. Ele é um livro bem realista, é claro!! 
E teve um final bem interessante, um dos mais surpreendentes que já li.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    O final foi bem intenso! Fiquei com muita raiva do Ethan. Eu amei o livro, o que eu mais gostei foi toda a trama relacionada com o teatro, amo artes cênicas. Sua resenha está ótima, primeira visita aqui :)

    Seguindo flor, beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também fiquei surpresa com o final desse livro, tive que correr para ler Minha Julieta. A história é bem gostosa de ler e é bem engraçadinho. Gostei bastante!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose