Novidades: Layout + Estudos

quinta-feira, março 10, 2016


Oi gente! Como vocês estão? Espero que bem!



Estou começando a me distanciar do blog por causa dos estudos. Como todo estudante, estou tão sufocada pelos estudos, que só falto chorar (Brincadeira)....
Sim, eu tenho muitas novidades! Repararam que agora o blog é “Responsivo”? Estou tão animada com essa novidade, eu mudei o layout também!. Vocês não tem ideia o quanto eu queria mudar..

E como resolvi comunicar a vocês, que estou afastada do blog, e para não deixar vocês tristes com isso. Nada melhor do que um Up novo pra dar uma motivação, não é?
Vocês também devem estar se perguntando ela mudou o nome do blog? Sim, pessoal eu mudei porque não gostava daquele, eu não tinha um Crush pelo título do blog (Por isso).


Esse Layout, e encontrei no Themexpose que além de explicar como instalar, eles dizem como colocar esses slides, instagram no final, entre outras coisas...



Recomendo de olhos fechados, esse site é TOP <3
Estou preparando alguns sorteios, legais para vocês, então não deixem de seguir! 
O layout é bem simples, porém bem lindo <3 , espero que alguém use <3

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oii Alice,
    Que layout lindo!! Fico feliz que você tenha voltado a blogosfera! Às vezes, eu também fico meio distante do blog devido aos estudos, mas nunca abandono( ainda bem :D). O novo nome do blog também ficou legal, boa sorte nessa nova fase do blog!

    Beijos,
    Yaya- <365 Dias Literários>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Yasmim. Eu tive que me distanciar um tempo, mas já estou de volta com muitas novidades: Resenhas, Sorteios e Eventos.
      Que bom que gostou do nome, eu não tinha curtido aquele, pois eu comecei apenas como teste e acabei ficando. Mas agora sim, está tudo no seu devido lugar.

      XoXo, Alice

      Excluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose