D.I.Y: Paper toys da Hora da Aventura

sexta-feira, março 18, 2016




Para fazer:
Recomendo imprimir em Foto/Adesiva (que foi como imprimi os meus papers). As folhas Foto/Adesiva você pode encontrar em uma papelaria e são super baratas. 


Para fazer é não tem segredo, é só recortar, dobrar, colar e pronto! 


Uma Dica:


- Onde tem linha pontilhada é para você dobrar.

- Onde tem uma gotinha é onde você vai colar.

- Tem 4 braços pois você vai fazer 2, colando duas faces

- Caso você tenha alguma dificuldade em dobrar ou colar o toy é só você dá uma olhada no que está pronto.





Agora é só escolher qual personagem você quer fazer e baixar o molde em PDF disponível para download aí em abaixo:


Finn: Download em PDF
Fiona: Download em PDF
Jake: Download em PDF
Princesa Jujuba: Download em PDF
Marceline: Download em PDF

Me diz como ficou o seu, comenta aí o link
 do seu blog para eu ver. Beijoss

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

8 comentários

  1. Olá!!
    Que lindooooss. Vou tentar fazer qualquer dia!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar você não vai se arrepender. Eles são fofos...

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que amorzinho, com certeza vou fazer!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim você vai adorar eles na sua prateleira...

      Bjss, Alice

      Excluir
  3. Ahhhh que fofinho! *--*

    Adoro esses toys de recortar hahah já fiz mtos mas sempre acabo amassando sem querer!

    Lindinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que perna, tenta deixar eles na Estante ou faz como eu usar papel foto/adesivo, é mais resistente.

      Excluir
  4. Gente que coisa mais fofaaaaaaaa *--------*
    Eu vou tentar fazer pra colocar na minha estante( queria funkos mas cadê o dinheiro?) tenho medo de acabar fazendo errado ou amassar, porque eu sou muito lerda D:
    Não conhecia seu blog, mas eu amei aqui ( o cabeçalho é um amor) e estou seguindo <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, que bom que gostou :)
      Tenta fazer e depois se der me diz como ficou. Os funkos tem um custo muito alto, mas da uma olhadinha no aliexpress.com tem uns funkos por R$ 25,00.
      Obrigado por me visitar e volte sempre...

      P.S adorei o seu blog, já estou seguindo ♡ Beijoss

      Excluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose