Tag: Viciada em filmes!

Eai pessoal, tudo joia?
Hoje eu vou responder a uma tag que vi no canal 2 Dedos de Bagunça. Quem criou essa tag foi a Marcela Lahorz e consiste em 16 perguntas que você tem que dizer os filmes que você assistiu ou vai assitir. Ai você vê se é muito viciada em filmes ou não.




Perguntas:

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

" Orgulho e Preconceito e Zumbis "

Releitura do popular romance "Orgulho e Preconceiro", de Jane Austen,o filme é ambientado em Londres do século XIX. Especialista em artes marciais, Elizabeth Bennet  (Lily Jamesestá determinada em assassinar todos os zumbis que atravessarem seu caminho, mas a situação muda um pouco de figura com a chegada do arrogante Sr. Darcy  (Sam Riley).



2. Um filme que quer muito ver?

"Capitão América: Guerra Civil"

Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe.

O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, que busca defender a humanidade sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões do governo, dando início a uma batalha entre ex-aliados.





3. Um filme para chorar?

"O Quarto de Jack"

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

4. Um filme para rir?

"Mulheres ao Ataque"

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

P.S. e com uma aparição de Nicki Minaj

5. Um suspense?

"Atividade Paranormal"

Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

6. Um filme para ver com a família?

"Wall·e"

O filme se passa no ano de 2805 d.C, época em que a Terra é um planeta abandonado e coberto por lixo, resultado de décadas de consumismo em massa, facilitado pela megacorporação Buy-n-Large (BnL). Desistindo de restaurar o ecossistema, a BnL evacuou a Terra, levando a população a viver no espaço em uma nave estelar chamada Axiom, totalmente automatizada, deixando no planeta apenas um exército de robôs compactadores de lixo chamados "WALL·E"para limpeza durante um período de cinco anos. Entretanto, no ano de 2110, o ar da Terra se tornou muito tóxico para suportar a vida, forçando a humanidade a permanecer no espaço indefinidamente.
7. Um romance?

"Como Eu Era Antes de Você"

Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emília Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.




8. Um filme lindo?

"Um Dia"

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.



9. Um filme para morrer de medo?

"Caso 39"

Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

10. Um filme de ação?

"Transformers 4: A era da extinção"

Três anos após o imenso confronto entre os Autobots e os Decepticons que resultou na destruição de Chicago, os Transformers passaram a ser caçados pelos humanos, que não desejam passar por outra guerra novamente. Quando o engenheiro Cade Yeager (Mark Wahlberg) encontra um caminhão velho e abandonado, ele não imaginava que aquele caminhão era na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Porém, ao trazê-lo de volta a vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entram na mira das autoridades americanas.

11. Um filme que não vale a pena?

"Meu Passado me condena 2"

A vida de recém casados de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

12. Um filme para o feriado?


"O Destino de Jupiter"
Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. Somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início - sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.



13. Um desenho animado?

"Valente"

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava… Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.
14. Um filme que todo mundo tem que ver?

"Os Vingadores 3: A era do Ultron"

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.



15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

"Monstros S.A"

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.
16. Um filme para meninas?
"Aquamarine"


Duas garotas de 16 anos, Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque), frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine (Sara Paxton) fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem. A sereia apaixona-se por Raymond (Jake McDorman) e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks (Arielle Kebbel) que também gosta de Raymond e que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.


Espero que tenham gostado do post e, estou indincando 5 Blogs para responer a tag também: 365 dias literarios / Nevando na Lua / Leitora Cretina / Post it & Livros  / 20 e poucos anos

quem quiser, sinta-se a vontade pra responder a tag nos comentários! :)

Um beijãaaaaao!

1 comentários

  1. Olá!
    Adorei a TAG. Quero muuuto ver Guerra Civil também! Minhas expectativas estão lá em cima. Ainda não vi Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas parece ser demais.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir