MInha Wishlist de Maio

by - maio 08, 2016

Olá galera, tudo bem? 
Mais um mês começa e com ele muito desejos e objetivos a serem conquistados! Confesso que fiquei muito indecisa na hora de selecionar algumas coisas para a minha lista de desejos para este mês de Maio, pois fiquei um tempo sem fazer minha listinha, mas acho que consegui reunir alguns livros que quero para esse mês ou para esse ano. Essa lista não é algo que eu precisarei tãããão necessariamente para agora. Mas faz parte da diversão e espero que vocês conheçam livros novos.




Rainha Vermelha - SARAIVA

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

♥ Alguns de vocês já devem está cansados de ver este livro nos blogs e nas redes socias, mas eu estou tão curiosa para ler, que não me canso de ler e ver a resenhas de vocês.



Espada de Vidro - SARAIVA

Sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

♥ Como esse livro é a continuação de A RAINHA VERMELHA então nada mais justo que a continuação da historia da Mare Barrow.


Dreamology - SARAIVA
Together, they have traveled the world and fallen deliriously, hopelessly in love. Max is the boy of her dreams and only her dreams. Because he doesn t exist.But when Alice walks into class on her first day at a new school, there he is. Real Max is nothing like Dream Max. He s stubborn and complicated. And he has a whole life Alice isn t a part of. Getting to know each other in reality isn t as perfect as Alice always hoped. Alarmingly, when their dreams start to bleed into their waking hours, the pair realize that they might have to put an end to a lifetime of dreaming about each other. But when you fall in love in your dreams, can reality ever be enough?'

♥ Bom vocês devem está se perguntando poque tem um livro em inglês nessa lista. Mas é poque eu li a resenha dele nos igs estrangeiros e soube que ele é no mesmo estilo de PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI da Jenny Han. Ele é leve e fofo, e como a minha professora me mandou praticar lendo livros em inglês, então nada mais justo. 


Caixa de Pássaros - SARAIVA

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Bom, já faz um tempo que estou querendo ler esse livro. Já li bastante criticas sobre ele, e pelo o que li ele é muito bom para o gênero.


A Coroa - SARAIVA

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.

 Já li todos os livros da série desde A Seleção até A Herdeira, e só falta esse para terminar. Então este está sendo uma das minhas aquisições para este mês.

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - SARAIVA

Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. 

♥ Esse livro está pra lançar ainda esse mês e eu estou muito ansiosa para ler. Pois infelizmente ainda não li nada da Thalita Reboucas, esse vai ser o meu primeiro livro.

Já montaram a lista de vocês? Me conta aqui nos comentários!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

6 comentários

  1. Olá!!
    "Rainha Vermelha" também está na minha lista, estou super curiosa.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, te entendo também estou muito curiosa sobre a história.

      Beijos

      Excluir
  2. Oii!!
    Que wishlist fofa!! Acho que você acabou esquecendo de explicar um pouquinho sobre Fangirl, mas isso não é problema... Estava tão ansiosa por A Coroa, que acabei comprando na pré-venda, para ganhar os cards e também ler o livro, haha... Já ouvi falar em quase todos os livros que você citou, exceto Dreamology, A Rainha Vermelha eu não terminei, portanto não tenho interesse em Espada de Vidro... Caixa de Pássaros está na minha wishlist há um tempo também... Também quero comprar um livro em inglês para treinar, porém sei apenas um pouco da língua... Você indica algum livro que a leitura em inglês não é tão difícil?

    Beijos,
    Yaya- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi yasmim, obrigado querida não tinha visto que esqueci de falar sobre Fangirl.
      Queria comprar A Coroa na pré-venda, mas acabei comprando o box de Legend. Estou querendo muitooo ler A Rainha Vermelha mas não tive a oportunidade nem de começar e Caixa de Pássaros está quase mofando na minha wishlist.

      Beijoss

      Excluir
  3. Há quanto tempo não faço uma lista de livros, não vejo a hora de acabar a faculdade para poder voltar a ler literatura que curto e não só a parte teórica das aulas hahahaha tó por fora de tudo não tinha ouvido falar de nenhum desse :(
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é difícil ficar sem ler um livro, estou com o tempo tão corrido que os meus ficam ajuntando poeira. Mas que bom que te deixei atualizada sobre as novidades...

      Beijoss, Alice

      Excluir