TAG: COMEÇO, MEIO E FIM

by - junho 18, 2016

E aí, pessoal? Começo, meio e fim é uma TAG criada pela Dayane, do blog Letras Eternas. Confesso que essa TAG exige um certo esforço, pois, geralmente, julgamos o livro como um todo, às vezes nos surpreendemos com o final ou achamos a leitura um tanto arrastada no começo, mas julgar cada parte do livro é quase improvável.



1. QUAL LIVRO TE CONQUISTOU PELO COMEÇO?

A História de Nos dois de Dani Athinks. Adorei o livro, mas gostei mais do começo. No desenvolver da história ficou meio cansativo, mas também posso dizer que o final é M-A-R-A-V-I-L-H-O.

2. QUAL LIVRO TE CONQUISTOU DEPOIS, PELO MEIO?

Rich e Mad do autor William Nicholson. Bom, o desenvolver no inicio é bom, mas faltava alguma coisa. A partir de alguns capítulos eu me deparei imaginando "E se Fosse eu no lugar da Mad? ".  Logo mas eu posto a resenha desse livro. E espero que gostem.. 

3. QUAL LIVRO TE CONQUISTOU PELO FIM?

Só Você da Manu Rolim. Gostei do começo e do desenvolver da história, mas o final foi DIVO. Super recomendo a leitura a todos que amam New Adult.

BÔNUS: QUAL LIVRO FOI PERFEITO; TE CONQUISTOU NO COMEÇO, MEIO E NO FIM?
Para todos os garotos que já amei da Jenny Han. Esse livro me envolveu muito, e quando percebi á estava no ultimo capitulo.

Então é isso!



Até breve.

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!!
    Adorei a TAG.
    Só Você é realmente incrível, e eu preciso muuito da continuação.
    Para todos os garotos que já amei é a coisa mais fofa desse mundo. Você já leu o segundo? É ainda melhor!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com eles na minha estante, mas ainda não tive a oportunidade de pegar o segundo livro.

      Excluir