❥ Novidades do mês + Surpresa

quarta-feira, julho 27, 2016


Oi oi gente,
O mês de Julho chegou e já está indo, mas sem antes passar pelo blog e enche-lo de novidades. 

Esse mês eu fechei parceria com três blog (Lindos e com várias resenhas muito fofas) e uma autora muito meiga chamada Laritza, que logo mas vocês irão ver resenha do livro dela aqui no blog.

❥ Blogs Parceiros

Verônica tem 20 anos. Mora no interior de São Paulo. Estudo psicologia. Ama livros, séries, filmes, música, animais. No blog dela você encontra várias tags e resenhas de livros e filmes. E para saber mais sobre o blog dá uma passadinha por lá, ele tem um layout muito fofo.
A autora do blog é a Bruna tem 18 anos, é gaúcha, estudante de Design de Moda e apaixonada por livros e séries! E no blog você encontra indicações de livros e filmes,  resenhas e uma Dreamcast (Não sabe o que é então dá uma passadinha por lá). Você vai amar o blog.
O Postando Trechos surgiu inicialmente no Instagram, em 14 de agosto de 2014. Depois de alguns meses com o ig ativo, decidi criar este blog para ampliar o compartilhamento literário com vocês. Aqui estarão resenhas, dicas, novidades, tags e muito mais, tudo relacionado ao universo dos livros. E para quem não me conhece, meu nome é Brenda.

Super recomendo você dá uma passadinha no Postando Trechos, o Layout mudou (Sim, esse layout da foto é o antigo) e tenho certeza que você vai adorar conhecer.

❥ Autores Parceiros

Laritza Oliveira que já definiu a profissão que quer seguir, escritora. Laritza tem apenas 18 anos e escreveu o livro O Garoto ao Lado.  E para quem quiser saber mais sobre ela eu fiz um post aqui no blog.

❥ Surpresa 

Eu estava procurando uma Colaboradora para o blog, pois como vocês sabem eu estou muito ocupada com os estudos para o ENEM. 
E quando eu já tinha desistido de procurar pessoas para me ajudar com o blog, recebo um e-mail de uma colunista de um blog, perguntando se ainda tinha vaga para Colaborador. 

Adivinhem a minha resposta!!
Maria Fernanda, 13, amo ler e resenhar tudo que leio, as vezes me arrisco em escrever crônicas, leio nacionais e minha autora favorita é a Paula Pimenta. Meus gêneros favoritos são fantasia, suspense, romance,ficção cientifica e distopia

Então é isso pessoal! 

XoXo

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

4 comentários

  1. Hey!
    Parcerias são sempre muito boas e bem vindas, só tenho a te parabenizar pelas suas!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda,
      Muito obrigada querida.

      Beijoss

      Excluir
  2. Olá!
    Que legaal! Parabéns por todas as parcerias. E seja bem vinda Maria :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Maria, parabéns por fazer parte desse blog lindo!

    Beijinhos,
    Indica Livros

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose