TAG: A música que... ♡

quinta-feira, julho 14, 2016


Oi oi gente!!

A minha amiga linda Mônica do blog Leitora Cretina e a minha amiga viciada em cupcakes Lívia do Blog Semi Tributo responderam  a essa tag que consiste em mostrar mais do gosto musical da blogueira que vos fala! Demorou um pouco ~ O.K., talvez muito ~ Sorry.

1. Uma música que te faz rir



Ela é engraçada, porque me faz lembrar desse episodio de Glee. E caso você queira saber o nome dela é BILLIONAIRE do Bruno Mars.

2. Uma música que me motiva



Na primeira vez que escutei essa música, eu me apaixonei. A própria letra é uma coisa muito de não vou cair por qualquer coisa, e sempre vou me levantar. Ela por se só é motivadora.


3. Uma música que lembre alguém que eu amo

Essa música me lembra meu amigo querido! Ele ama essa banda e escuta as músicas direto. Ou escutava, não sei muito bem, porque deixei de falar com ele :(


4. Uma música que eu gostaria de ter escrito



Essa música é perfeita, queria ter escrito ela. Me arrependo... 
Mas também ficou melhor com a Clarice cantando, não acham?

5. Uma música que me fez lembrar da infância



Não sei porque gosto tanto desta música, mas me lembra da infância. Eu sei essa música, e toda vez que alguém fala I Know... Eu acabo completando com You See Somehow The World Will Change for me And Be So WonderFul...
E também gosto de Leave it All to Shine. Que foi a que eu escolhi, porque tem uma mistura de Victorius e I Carly ♡

6. A música da qual eu gosto da letra

Pesquisem a tradução, é super fofa e tenho vontade de ouvir por horas. E eu conheci essa cantora no Blog Semi Tributo, Valeu Livia.


7. A música que gosto de ouvir ao acordar



Confesso que só achei essa musica por causa do programa da ELIANA! Mas é linda e sempre gosto de ouvi-la. Ainda mais com o próprio cantor dançando ♡

8. A música que me lembra minha adolescência

Miranda Cosgrove não podia faltar. Essa foi uma das primeiras músicas que escutei dela. E minha nossa, ela é demais cantando mas prefiro atuando.<3 font="">

9. Música que lembra minha melhor amiga



Essa é para a minha amiga, Yasmim. Que foi através dela que eu conheci a Avril no Ensino Fundamental/Médio. Ela era uma amiga que cantarolava as musicas e se vestia feito a cantora, toda de Rosa e Preto. Agora sei todas as músicas da Avril e também aprendi a tocar um pouco de guitarra. ADOREI essa fase da minha vida

10. A música que me faz chorar

Não chego a chorar e nem derramar lágrimas nessa música, mas me emociono. Ela é muito melancólica, gostava mais dela antes, agora com a minha vida corrida só ouso buzina de carro, kkkk.

11. A música que eu adoro cantar



Em qualquer lugar, a qualquer hora, se essa daí começar a tocar eu vou cantar junto. Essa música é muitooo fofa. 

12. A musica que marcou um momento da minha vida



Essa música é linda, e eu ouvi quando estava assistindo Camp Rock pela primeira vez. E também estava passando por um momento chato e dramático na escola/vida. 

13. A musica que você dançaria agora




Eu poderia dançar agora (Mas estou digitando,KKK)! Até mesmo porque eu sei a coreografia (É fácil depois que você aprende, e tem muitas repetições), adoro dançar. Alguém me fala como elas conseguem ser tão divas? 


Dá pra ter uma noção da minha idade mental só de ver as músicas escolhidas. Não marquei ninguém pois a Tag não é literária, mas quem tiver gostado e também quera fazer, pode ficar a vontade.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

10 comentários

  1. Olá!!
    Hahah, seu gosto é bem parecido com o meu!
    Sorry é vida <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, que engraçado termos quase o mesmo gosto para músicas.
      Sorry ♡

      Excluir
  2. Olá! Temos um gosto musical bem parecido, adoro várias das músicas que você escolheu!

    Beijinhos,

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Beatriz,
      Que engraçado nós termos o gosto tão parecido. Que bom que gostou das minhas escolhas, e volte sempre ♡

      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá, cupcake!
    Me identifiquei muito com seu gosto musical, principalmente por Glee (amoo) e Clarice Falcão, adoro as músicas dela, são muito fofas *-*

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liv,
      Glee adorava as músicas que eles catavam. E Clarice é um amorzinho. Mas uma coisinha que você esqueceu de citar foi, que me viciou um Melanie ♡

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Alice!! Nossa, escutei tanto Girlfriend da Avril! Adoro o clipe! Adoro Ed Sheeran tb!

    Gostei da TAG

    bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!
    Drag Me Down é ótima mesmo!
    Meu Deus, This Is Me <3 <3 <3 Eu vivia cantando essa música pelos cantos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  6. Uma música que me motiva..HAHAHA. cara, eu amo aquela música também.Fico querendo saber cantar e pular bem alto :)
    Gostei muito do seu post <3


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice,
    Eu nunca vi uma TAG de músicas assim. Adorei, até me animei a fazer, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose