Tag: Totalmente Desnecessário...

sábado, agosto 06, 2016


Oi pessoal, tudo bem? Fui indicada pela Mônica do Leitora Cretina e pela Lívia do Semi Tributo as duas fofas são blogueiras incríveis, e super indico a vocês visitarem. 
Elas me indicaram para responder a Tag Totalmente Desnecessário. Vamos lá? 

1) Totalmente desnecessário ter uma continuação:
O Reino das vozes que não se calam da Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. O segundo livro O Mundo das vozes silenciadas, vai falar da vida da Sophie e como ela ficou depois da experiencia de visitar o "Reino". O final do primeiro livro foi lindo, mas não gostei do segundo livro totalmente desnessessário ter uma continuação falando novamente sobre o Reino (Que vou te falar, me encheu de raiva. Qualquer escolha ou reação da Sophie, eles enfraqueciam....aff).

2) Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista:
Eu não gostei de tantos pontos de vistas do livro Felizes para Sempre da autora Kiera Cass. O livro tem uns 5 ou 6 pontos se não me engano. Sério, para que tanta gente falando de como se sentiram com em relação ao casamento da América em A Escolha.

3) Totalmente desnecessário ter uma capa igual à original:
Eu amo as minhas capas. E não achei nenhum livro para colocar nessa categoria da Tag. ♥ 


4) Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso:
P.S.: Ainda Amo Você da autora Jenny Han. O livro é maravilhoso, a história é bem cativante e envolvente, mas eu não gostei da aparição de um outro garoto. A Lara Jean já esta vivendo tão bem com o Peter...OMG, isso meio que foi Spoiler. Desculpa gente

5) Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado à serie:
A Seleção da Kiera Cass. Eu achei que iria acabar em A Escolha, mas a autora decidiu continuar a história e transformar em uma série.

6) Totalmente desnecessário ter um cliffhanger: (o que é um cliffhanger? Conhecido popularmente como "Gancho", nada mais é do que aquela surpresa bombástica, que você não esperava no final, que te faz querer ler o próximo livro, para enfim saber o que acontece com a/o mocinha(o).)

Eu não sabia que aqueles momentos finais, que me tirou o folego várias vezes são chamados assim ♥. Mas eu sempre gostei desses finais, apenas no livro Half Wild da Sally Green. Aquele final foi muito vago, então só no próximo livro para eu saber o que acontece com o Nathan.


7) Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista:
Eu não gostei de ler apenas pelo ponto de vista do Nathan, em Half Lies. Eu estava começando a ler mas apenas quem contava a história era ele, e tem o Pai dele na história, tem a namorada dele (Que não me recordo o nome no momento).


8) Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro:
Eu concordar com a Lívia. Eu não gosto quando falam que Jogos Vorazes e Divergente é a mesma coisa. GENTE!!! Não é a mesma história e o livro, os personagens e o cenários são totalmente diferentes. 


9) Totalmente desnecessário ter lido...
Morte Súbita da autora J.K.Rowling. Eu consegui ler até o final, mas me decepcionei. Não com a história, pois eu sabia que o gênero daquele livro não era fantasia como Harry Potter. Mas o livro é muito grande, e a leitura ficou cansativa depois de um tempo.

Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado da tag ♥
Um beijo e até mais!

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

4 comentários

  1. Oii Cupcake! Tudo bem?
    Fico feliz que tenha respondido *-* Também não gostei de Morte Súbita, comecei e nunca terminei, foi super cansativo :/

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acredita que eu gostei do triângulo de PS: Ainda Amo Você? Hahah. Achei até bem fofinho e fiquei confusa! Sou TeamPeter e TeamJohn hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, eu achei o triângulo entre Lara, Peter e John fofo. Mas não precisava, pois a história já estava um amorzinho.

      Beijoss e eu sou TeamPeter

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei essa tag. Todo mundo fala da continuação de A Seleção e acredita que eu gostei? haha Sobre o livro Morte Súbita eu desisti na página 110. Não dava mais! Forcei e forcei, mas nada. Ainda bem que eu desisti haha.

    Não conhecia seu blog, mas adorei. Já estou seguindo :D Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose