Wishlist de romances

by - setembro 26, 2016

Ola leitores, hoje venho com um post diferente, onde irei mostrar os livros do gênero romance que estão como prioridade na lista de desejados (Wishlist)


1- Minha vida fora de série- Paula Pimenta

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.


 Eu quero esse livro não pela sinopse, mas Paula Pimenta é minha autora nacional favorita e meu desejo é ler todos os livros que ela já lançou. Se você ainda não leu a série Fazendo Meu Filme não sabe o que está perdendo


2- Namorado de Aluguel- Kasie West


Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la.  A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou.
Um romance bem leve e com uma temática jovem, quero ler para conhecer a escrita da tão conhecida Kasie West

 3- A História de Nós Dois - Dani Atkins


Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Drama, romance e superação, a mistura perfeita para um romance que está sendo bem aclamado no Brasil e preciso ler urgentemente. Essa capa está linda.

 4- Orgulho e Preconceito- Jane Austen


Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: 'É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa'. O livro é o mais famoso da escritora — traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroína irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. O enredo aborda múltiplos aspectos: o orgulho encontra o preconceito e a ascendência social; equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses conflitos conduzem os personagens ao autoconhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra-prima da escritora que, com sua refinada ironia, equilibra comédia e seriedade a uma observação meticulosa das atitudes humanas.
Sim, eu sou a louca que nunca leu esse clássico, como também não leu nenhum livro da Jane Austen

 5- Antes de Partir- Colleen Oakley


Um romance emocionante sobre vida, morte e amor feito tanto para os leitores que gostam de rir quanto para os que preferem chorar. Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?


Recente lançamento, muitos estão reclamando da superficialidade, mas parece ser um romance com drama excelente e emocionante, que alem de tudo trata sobre o câncer. 

Já leram algum livro mencionado? Deixe nos comentários sua opinião sobre os livros citados.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

27 comentários

  1. Adorei, ainda não conhecia a maioria dos títulos e quero muito ter a chance de ler eles.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou apaixonada por romance e desses eu já li e amo Minha vida fora de série, Namorado de aluguel, Antes de partir e A história de nos dois. Nunca li Orgulho e preconceito, mas pretendo rs
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Menina para tudo hehe temos gostos muito parecidos, estou querendo a maioria desses livros e confesso que muitos me apaixonei primeiro pela capa! Amo romances e esses são maravilhosos mesmo hehe bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa, sua lista tem muitas coisas qie eu quero ler rsrs. Já li outros livros da Paula e por isso tenho imensa curiosidade de ler Minha vida fora de série. Eu tenho A história de Nos dois, mas ainda não tive tempo de ler. Tambémquero muito poder ler Namorado de aluguel,pois as resenha squw li foram bem boas e super elogiadas. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de trazer a sua wishlist de romances.
    Desses, o que mais quero ler é Minha vida fora de série, pois eu já li Fazendo meu Filme. E também adoro a Paula Pimenta.
    Acredito que A história de nós dois seja um livro bom, pois a Dani é uma ótima escritora.
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Bem legal a sua Wishlist. Te indico muito namorado de aluguel e a história de nós dois. Foram duas leituras que eu gostei bastante e acho que você também irá gostar. São livros bem leves e com uma história bem envolvente. Os outros não conheço, mas tomara que você os consiga ler. :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que lista mais contida, gostaria muito de ser assim pois a minha nunca para de crescer haha. Desses li somente Orgulho e Preconceito que é um dos meus favoritos. Se você gosta de livros de época vai amar com certeza. Tenho muita vontade de ler o Namorado de Aluguel, pois sempre falam bem dele e a história parece ser muito fofa.
    Espero que consiga os ler logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    A muito tempo tenho planos de ler os livros da Paula Pimenta, ainda não tive oportunidade de ler nenhuma obra dela, mas vontade não falta.
    O livro Namorado de Aluguel também está na minha lista a algum tempinho e a fila vai andando e ele está lá a minha espera kkkkk, vou chegar lá porque a sinopse é demais né?
    Orgulho e Preconceito é um clássico, impossível ler e não se apaixonar pela linda história, e principalmente pelo Sr. Darcy.
    Amei sua lista, só não curto muito livros que me fazem chorar, sou uma leitora que prefere ficar feliz. Bjs

    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Terminei de ler esta semana o A História de Nós Dois e sério, é ótimo!!!! Romance consistente, drama, amizade, enfim, um livro completo!!!
    Antes de Partir também está na minha lista de desejos, quero ler!!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nunca li nenhum dos livros mencionados, e hoje tirei o orgulho e preconceito da minha lista de desejados, pois finalizei a minha compra dele pela amazon. Estou super ansiosa para lê-lo, quero saber se é tão bom quanto dizem. Também adoraria ler os outros que você citou.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Adorei que publicasses uma parte da tua wishlist de romances! :) ahah Eu tenho bastantes, claro, mas não muitos de romances...!

    Eu quero ler Orgulho e Preconceito e ainda algo de Dani Atkins, que tem sido bastante elogiado... Mas as wishlists estendem-se sempre, não e? :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, corre para ler "A história de nós dois", é um livro incrivelmente lindo, emocionante pra caramba e te garanto que você vai terminar de ler chorando e feliz ao mesmo tempo. Eu também quero muito ler Namorado de aluguel, tenho visto ótimos comentários sobre o livro e cada vez eu fico mais interessada nele.

    ResponderExcluir
  13. Ahh tb quero ler Minha vida fora de série! A história de nós dois tb, mas acho que vou chorar rsrsrs Namorado de aluguel é uma leitura super gostosa, espero que vc consiga ler em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. olá. :D
    Já li Orgulho e Preconceito de sua lista. Realmente é um clássico maravilhoso... acredito que você vai gostar... Quanto aos demais, apesar de ouvir muitos elogios a respeito, não sinto interesse em ler... Espero que vc possa adquiri-los logo e curtir as leituras...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tudo bem?
    Dos livros da sua Wish eu só li o Orgulho e Preconceito e é um livro maravilhoso, sério, recomendo muito que você leia ele!
    Os outros ainda não li, mas amo os livros da Paula Pimenta, pois são todos uma fofura.
    A história de nós dois é outro que quero muito ler, pois já vi muita gente falando que é maravilhoso.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Maria Fernanda,
    Que wichlist mais linda! Dos livros citados, já li MVFS, Orgulho e Preconceito e A História de nós Dois, são dois livros que indico muito, espero que você goste.
    Quero muito ler Antes de Partir - que comprei na Bienal, mas cadê a coragem? E também quero ler Namorado de Aluguel, estou com ele aqui também e não vai hahah.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Da sua listinha de desejados, Orgulho e Preconceito e A história de nós dois que também quero ler, a premissa do restante por enquanto não atiçou a minha curiosidade. Além do mais, minha lista de desejados já está bem enorme, haha. Espero que consiga ler os livros da lista o quanto antes e que consigam atingir suas expectativas.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu já li Namorado de Aluguel e gostei bastante, é bem levinho e bacana!
    Dos teus desejados, o que mais quero é "Orgulho e Preconceito", nunca li nada da Jane e parece ótimo!
    Adorei seu post e espero que consiga ler as obra em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oie!

    Eu já li o livro Namorada de Aluguel, e adorei a narrativa. Foi um livro de leitura rápida, e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!

    Carla
    Bjks!
    Histórias se Fim

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria Fernanda,
    Dos livros da sua lista só li A História de nós dois, gostei, mas não tanto quanto de uma curva no tempo, já os demais não li e nem estão na minha lista de desejados por não serem o tipo de livro que fazem o meu estilo. Espero que você tenha a oportunidade de lê-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Como assim nossa lista e a mesma? Kkkkk Como uma boa admiradora de romances estou louca para ler todos esses livros ainda mais Orgulho e Preconceito que todo mundo rasga elogios, o livro da Paula Pimenta atam estou super ansiosa.Estou de cara que a nossa lista está igual.Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Amei o post e anotei alguns livros para eu ler . Dos livros que você citou , já li Orgulho e preconceito. É quase obrigatório para quem gosta de Jane Austen. Os outros livros também me interessaram bastante , exceto o da Paula Pimenta. Já tente ler e não gostei. Abraços
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Maria Fernanda,
    Ainda não li nenhum dos livros que você listou, mas tenho muita curiosidade com a Jane Austin, tamanho é o burburinho sobre ele. Eu sou a louca dos romances, e tenho uma lista enorme de próximas leituras! Vou acompanhar pra ver suas resenhas sobre os títulos que você escolheu, quem sabe um deles não me agrada também?
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Senhora, como assim não leu namorado de Aluguel ainda senhora? Plmdds, esse foi o romance juvenil mais fofo que li esse ano, e olha que li alguns muitos hahahaha. Olha, eu também tenho vontade de ler a história de nós dois (e o outros a geografia de nós dois também hahaja) mas, não é o meu estilo de livro, então tô na procrastination. Orgulho e preconceito não é meu melhor momento, eu tenho uma coleção da Jane de uns 4 livros dos quais ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  25. Oi amore,
    Adorei sua postagem... dos livros escolhidos... vamos lá:
    Paula Pimenta – amo... não li esse ainda;
    Namorado de Aluguel, já coloquei na lista de desejos;
    A história de nós dois – que capa lindaaaa OMGGG queroooo;
    Jane Austen – ainda não criei coragem pra ler esse livro, embora vejo excelentes comentários;
    Antes de partir – já estava na lista de desejos a algum tempinho;
    Parabéns pelas escolhas, maravilhosas!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  26. Namorado de Aluguel eu quero muuito ler (ele estava em promoção na Saraiva esses dias, corre lá pra ver se ainda tem *-*), assim como A História de Nós Dois (fico intrigada com esse tom de mistério em livros de romance, são realmente envolventes e intrigantes!) e Orgulho e Preconceito (que será uma de minhas próximas leituras *-*)!

    Beijos!!

    ResponderExcluir