Dicas de Séries + suas curiosidades

terça-feira, novembro 22, 2016


Foto: Meninices da Vida
Oi oi queridos, me diz quem não é viciado em séries?
Assim, eu assisto e já assisti tantas que até perdi a conta. Mas tem um post, que fiz a muuuito tempo, que eu listei as minhas séries favoritas. (Link)
Recentemente eu estava olhando os meus post antigos (Quem nunca) e percebi que faz uns 4 meses que não falo sobre as séries. E que pra falar a verdade algumas chegaram com tudo esse ano. 

Então resolvi fazer um post hoje falando um pouco das últimas que assisti, sejam boas ou não. Espero que gostem!
Barry Allen aparece na série Arrow, antes de se transformar em o Flash, como o policial forense que está investigando um crime. Ele aparece na série como uma apresentação do personagem para a familiarização com o público. 

The Flash
Quem não assistiu tem que assistir. A série é engraçada, chegar a irritar as vezes que Barry vai para o passado para ajeitar a besteiras que faz. A série é ótima para quem gosta de uma ação e de um pouco de fantasia. Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 
Os atores Zach Roerig, Michael Trevino e Paul Wesley fizeram teste para interpretar Damon antes de entregar-se aos seus respectivos papéis. Ou seja todos querem ser o Damon.


The Vampire Diaries

Essa série é para quem adora vampiros. Tem um fundo de drama, com bastante fantasia. Eu gosto tanto de TVD que coloquei o nome do meu cachorro de Mason (na verdade foi por causa de Academia de Vampiros, mas isso não vem ao caso.). Bom, a série foi baseada nos livros Diários de um Vampiro, e a autora procurou muito até encontrar os personagens perfeitos para montar a trama. A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
O personagem Chuck é geralmente visto usando tênis Converse Chuck Taylors, normalmente chamados simplesmente de "chucks".


Chuck


Eu não me lembro quando comecei a assistir Chuck, mas creio que faz muito tempo. A série foi criada para quem ama espionagem e curti uma boa comedia. A série fala de um cara chamado Chuck Bartowski (Zachary Levi) é um nerd "gênio da informática" que tem um emprego monótono na fictícia rede Buy More. Sua rotina vira de ponta à cabeça quando um amigo, que trabalha na CIA, envia para Chuck um misterioso e-mail e, agora, as maiores informações secretas do mundo estão em seu cérebro. Sem querer, ele se tornou a maior arma do governo, e o destino do país e do mundo estão em suas mãos. Para que ele fique seguro, a CIA e a NSA enviam dois agentes secretos que precisam ficar o tempo todo junto a Chuck para mantê-lo vivo. Sarah Walker (Yvonne Strahovski) finge que é sua namorada para poder ficar perto dele e, ao mesmo tempo, ele tenta manter o seu segredo escondido dos amigos e da irmã. 
Em uma edição da Comic Con, foi revelado que os atuais descendentes dos Irmãos Grimm moram em Portland. Os produtores descobriram essa informação por um membro da audiência do evento.


Griim

Eu gosto adoro dessa série. É a melhor para os fãs de mitologia, fantasia e quem adora uma investigação policial. Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby). 


As referências aos anos 80 começam na abertura, inspirada no trabalho de Richard Greenberg, criador de diversas aberturas icônicas como Alien, Superman, Os Goonies e Viagens Alucinantes).


Stranger Things
Não tem como não falar sobre Stranger Thigns. Essa série foi é uma das mais vistas do momentom. Tudo isso, por causa do misterio que os autores da obra fazem. Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


E foi assim que me viciei em Netflix. Por hoje é só, caso vocês queiram eu posso fazer uma parte II. Falando das séries e de suas curiosidades. Eu assisto muitas séries entaão...


Imagens: Retiradas do Google.
Curiosidades: Site Adoro Cinema.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

8 comentários

  1. Eu sou apaixonada por flash fico louca para eles lançarem ep logo!! Mas a que eu to mais doida que volte logo é The 100 e Prison Break. Essa espera tá me matando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Já assisti muito Prison Break, mas dei uma parada. E nunca parei para assistir The 100, gostei de saber que você ama elas. E vou assistir ♥

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Alice!
    Gosto de todas essas séries, acho que só não vi Grimm. Boas recomendações!
    Um abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui,
      Super recomendo Grimm, é uma das melhores séries que assisti.

      Excluir
  3. Adoro de mais The Flash. Já tentei assistir Griim, na verdade queria muito.. mas assisti alguns episódios que me deixaram com medo hehehe, achei que a série poderia ser meio pesada e desisti.. vamos ver se dou uma segunda chance em breve :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas super recomendo Grimm. Também gosto de The Flash ♥

      Beijoss

      Excluir
  4. Eu comecei a ver Grimm logo que lançou, ms acabei abandonando. Você acha que vale a pena ?
    O blog está lindo e estou te seguindo já!
    Beijos
    leituravorazblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu assistia e pensava em abandonar a série. Mas sempre dava mais uma chance, e funcionava.

      Recomendo que não desista, pois depois de um tempo você vai gostar.

      Beijoss, Moni

      Excluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose