TAG: 7 Pecados Literários

sábado, novembro 26, 2016


Hey Guys, 
Prontos para mais uma Tag incrível? ♥

Desta vez eu fui indicada pela Micaela do Lendo com Ela, para responder a essa tag dos 7 Pecados. Vou responder igualzinho a ela, começando do último pecado para o primeiro (Ordem Decrescente).


7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?
Nossa qualquer livro que eu receber já vou agradecer. Não sou aquela pessoa que recebo muitos presentes ou ganha sorteios (apesar de ter ganhado todos os livros da Rainbow Rowell).

6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?
Coragem e persistência. Muitos dos personagens que gosto tem esses atributos, e isso me faz gostar e admira-los.

5 - Vaidade: Qual livro você leria apenas pela capa?

Sim, The Kiss of Deception eu comprei o livro apenas pela capa, e vou terminar de ler apenas em Novembro. 

P.S e consegui. Esse post foi respondido alguns meses atrás e nesse mês eu terminei o livro (estou tão feliz).

4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?
Fangirl da autora Rainbow Rowell. Ganhei de um sorteio os livros da autora, mas ainda não li nenhum.  

3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?
Ink Me da autora parceira Ivanka. Estou lendo ele no momento, e só parei para postar essa tag.

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?
J.K. Rowling. Eu gosto dos livros da série HP mas não curti ler Morte Súbita.


1 - Avareza: Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?
O mais caro é A Esperança da Suzanne Collins, eu paguei R$ 40,00 por ele, e me arrependo pois encontrei o Box por R$ 35,00. 
O livro mais barato foi Paris for One da autora Jojo Moyes, eu paguei apenas R$ 6,70 por ele.

  Marcarei alguns blogs e espero que façam a tag! Beijão!

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

3 comentários

  1. Oi, flor.
    Obrigada por indicar ♥
    Amo responder tags e vou responder sim <3

    E quem não se apaixonou pela capa de The Kiss Of Deception, né? rs
    Amei suas respostas!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, tudo bem?

    Adorei essa Tag, ela é maravilhosa e dá para conhecer bem a pessoa que está respondendo-a!
    Paguei caro no Box de Jogos Vorazes e também me arrependo por isso haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?

    Adorei a Tag, eu estou lendo Ligações da Rainbow e adorando, agora quero ler todos dela!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose