Resenha: Felizes para Sempre da Nora Roberts ~ Série Quarteto de Noivas

terça-feira, fevereiro 14, 2017



Autora: Nora Roberts  |  Páginas: 293  | Ano: 2014 |  Editora: Arqueiro   |   Skoob


Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?
Felizes Para Sempre foi publicado em 2014 pela Editora Arqueiro, é o último volume da série O Quarteto de Noivas, da autora Nora Roberts. Para quem acompanhou os livros, sabe que eu me apaixonei por cada personagem que a autora criou desde o primeiro livro, com a Mac e Carter do, Álbum de Casamento; Emma e Jack do segundo livro, Mar de Rosas; E o meu casal favorito Laurel e Del no terceiro livro Bem-Casados. 
Agora, neste último volume iremos conhecer um pouco mais da Parker Brown, a organizadora da Votos!

Parker Brown é a empresária, conselheira e organizadora da Votos. Gosta de ser organizada com suas planilhas e sempre ficar acompanhada do seu BlackBerry resolvendo qualquer problema das noivas, e de seus familiares. Parker é a irmã mais nova de Del, os dois fizeram direto na Universidade de Yale e sempre foram responsáveis. 

A história começa contando como Parker decidiu criar a Votos, todas ainda jovens estavam trabalhando em lojas e restaurante. Parker tinha acabado de perder os pais, e não queria ficar parada sofrendo pelo luto. Conversou com a Sr.G e ela tinha concordado com a ideia e logo após ela conseguiu também convencer as amigas a montar uma empresa de casamento, e que cada uma trabalharia com o que amava. Laurel com os Bolos, Mac sendo a Fotografa e Emma sendo a Florista.

Malcolm Kavanaugh é mecânico de automóveis (dono da oficina) e ex-dublê. Um dos melhores amigos de Del (irmão de Parker). Ele é verdadeiro, e fala (sempre) a primeira coisa que vem na sua cabeça, e além de tudo é extremamente sexy. Ele tem o hábito de chamar Parker de Pernas, porque diz que as pernas dela é digna de Hollywood. 
Ele não é nenhum príncipe encantado, ele tem um passado cheio de cicatrizes e a única coisa que ele quer é esquece-las... 
um detalhe que a autora não abordou muito, mas fez uma grande diferença no final.

Ele é um bad boy, que é empresário e ainda por cima é extremamente sexy. Ela é uma mulher inteligente, linda e bem sucedida. Ambos estão querendo descobrir o que sentem um pelo outro, e que química é essa que tira o chão de Parker e deixa Malcolm intrigado...

O que faz a história ficar ainda mais interessante é essa curiosidade dos personagens de querer descobrir o que sentem um pelo outro, e o que isso realmente significa 

Um detalhe positivo foi que a autora fez Malcolm ter a sua primeira aparição na história no primeiro livro da série Álbum de Casamento quando reboca o carro da Linda (mãe da Mac). Mas a história de Parker e Malcolm começa no terceiro livro quando todos viajam de férias para a casa de praia. E dai por diante o romance do Bad Boy com a mocinha só aumenta... 
Em cada livro somos apresentados a um casal que é protagonista da história. Então, recomendo que tenham cuidado na hora de escolher ler o livro salteado, pois cada livro vai continuar mostrando o casal do livro anterior e como eles estão.
Todos os livros temos a descrição detalhada dos eventos que acontecem na mansão. 
Cada um exibindo o lado do trabalho da personagem, como nesse livro conhecemos a Parker, vamos ver mais como ela consegue gerenciar tudo. 

O livro é narrado em terceira pessoa, mas com um toque de leveza que apenas se sabe quem já leu algum dos livros da autora. Não podia deixar de finalizar essa resenha, sem mencionar o quão bonita é a diagramação e a lombada ficou tão fofa junto com as outras, o efeito que dá na estante é incrível.
Super recomendo o livro e espero que gostem de conhecer a série. Mesmo tendo um "ar" de clichê, é uma ótima leitura.

Álbum de Casamento - Resenha
Mar de RosasResenha
Bem-Casados - Resenha
Felizes para Sempre - Você está nela

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

7 comentários

  1. Oi, flor!!
    Morro de vontade de ler essa série, até para eu esquecer um pouco um livro da Nora que eu li e não gostei muito, fiquei com pé atrás com ela ;)
    Amei as fotos ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, tudo bem?

    Nem sempre me dou bem com os livros da Nora, mas confesso que essa série é uma daqueles que tenho curiosidade, as capas são lindas e o enredo parece ser mesmo envolvente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice! Tudo bom?

    Eu acho esses livros uns amorzinhos *-* Li apenas os dois primeiros, mas quero continuar em breve. A cada resenha fico mais curiosa! Eles foram meu primeiro contato com a escrita da Nora e quero ler muito mais obras dela.

    Adorei tua resenha, arrasou!

    Bjs,
    Jess | Blog Literalivro
    www.literalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaah, teu blog é uma fofura e eu adorei! já estou te seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, também amei o seu. Espero ver você aqui mais vezes 💕

      Excluir
  5. Oiii Alice

    Acredita que ainda não li nada da Nora Roberts? Mas um dos livros da autora que eu tenho anotado é justamente essa tetralogia do Quarteto das Noivas, só vejo elogios à eses livros e sua resenha me deixou bem curiosa pra conferir a série o quanto antes.
    Suas fotos ficaram maravilhosas.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose