Um New Adult Por Mês | FEVEREIRO

quarta-feira, fevereiro 08, 2017


Olá, leitores! Tudo bem?

Segundo mês do projeto UM NEW ADULT POR MÊS, idealizado com o auxílio da Mônica do blog Leitora Cretina. Caso não conheçam o projeto e querem saber mais, clique aqui e visite o post.

Bom, me contem nos comentários como foram as leituras do mês de janeiro (tema passado: NA Romance de Época)! Eu li o livro Escândalo de Cetim da Loretta Chase e foi uma leitura maravilhosa. 

TEMA DO MÊS DE FEVEREIRO:
Fevereiro é sinônimo de CARNAVAL! Para algumas pessoas, dia de ler muito; para outros, dia de muita festa... então, como temática do mês leremos um NEW ADULT COM FESTAS e o que não pode faltar em festas? MÚSICA!! Portanto, escolha um new adult que:

➸ em sua premissa dê indícios de festas ou
➸ livros onde os personagens tocam em banda, são cantores, etc.

INDICAÇÕES DE LIVRO
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 

COM BANDAS/MÚSICA:
➸ "Nos Braços do Roqueiro", Terri Anne Browning (The Rocker);
➸ "Intenso Demais", S.C. Stephens (trilogia Intenso Demais);
➸ "A Deusa da Guitarra", Sasha Marshall (série Guitar Face);
➸ "Letra & Melodia", Michelle Mariani (trilogia Fury Hunters);
➸ "As Batidas Perdidas do Coração", Bianca Briones (série Batidas Perdidas);
➸ "Talvez Um Dia", Colleen Hoover (série Maybe)
➸ "Meu Romeu", Leysa Raven (série Meu Romeu)
➸ "Shocking Heaven", D. H. Sidebottom (série Room 103);
➸ "Who He Is", Shanora Williams (trilogia FireNine);
➸ "Lick", Kylie Scott (série Stage Dive);
➸ "Música do Coração", Katie Ashley (série Runaway Train).

COM FESTAS:
➸ "After", Anna Todd (1º da série After);
➸ "Perdendo-me", Cora Carmack (1º da série Losing It);
➸ "Paixão Sem Limites", Abbi Glines (1º da série Rosemary Beach);
➸ "Despedida de Solteira", Mila Wander (1º da trilogia Despedida de Solteira);
➸ "Sedutor Selvagem Irresistível", Christina Lauren (1º da trilogia)
➸ "Cinquenta Tons Mais Escuros", E. L. James (2º da trilogia).
DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de março no dia 08/03!!

FICHA DO MÊS:Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui para ver o post da Mônica.


POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM:

Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog.

VISITEM OS BLOGS:

Espero que gostem do tema do mês e façam uma boa leitura. Qualquer coisa é só me perguntar nos comentários.

Minha leitura vai ser Talvez Um Dia da Colleen Hoover, me contem a de vocês.
P.S o post foi escrito pelo Mônica 

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

7 comentários

  1. eu amei o tema desse mes, ja escolhi o que irei ler *--* <3
    estou amando esse projeto
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Gente, que amor esse projeto! É uma pena que eu não tenha visto ele antes, agora já perdi o de janeiro... \:

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oiii Alice

    O projeto é super legal, amei esse detalhe de postar a foto no Insta, deixa a coisa toda mais divertida. Tomare que muita gente se una ao projeto e seja um sucesso. Eu ando atolada de leituras coletivas e outras coisas, então fica dificil arrumar tempo para mais projetos... mas quem sabe ano que vem me animo

    Beijokas

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice! Estou acompanhando o projeto de vocês e estou adorando! Já estou com o meu Letra & Melodia pra ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Eu li em janeiro Um Visconde que me Amava, mas acabou que não imprimi a ficha de leitura e até agora não publiquei a resenha, pois está faltando as fotos...

    Te marquei em uma tag lá no blog <3

    ResponderExcluir
  6. Já li Cinquenta Tons Mais Escuros, mas não li nenhum romance de época em janeiro, na verdade faz um tempo que não leio algo com esse gênero. Adorei a tag, não conhecia mas é bem interessante e uma forma de ler algo fora da nossa zona de conforto. Parabéns!
    Magia é Sonhar | Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alice! Como sempre, participando. EU queria que você me enviasse a foto da ficha desse mês porque eu não consigo baixar do trabalho :/
    é no e-mail miriamikaely@gmail.com
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose