Aleatoriedades minhas #1

Foto: Pinterest

Essa vai ser uma coluna onde vou citar minhas parcerias que fechei no mês, filmes e séries que assisti; dicas de como tirar fotos fofas ou sites para se inspirar; ou até mesmo eventos em que fui.

Essa mês eu assisti séries novas ¬

Eu comecei a assistir Iron First (Punho de Ferro), e amei. Já estava assistindo Riverdale e até indiquei a alguns amigos, que também gostaram. Mas como ainda estão liberando os episódios aos poucos, ainda estou na 1 temporada. Eu finalmente terminei The Vampire Diaries, e quase surtei com aquele final que arrasou com o meu coração. Voltei a assistir Teen Wolf, graças a Mônica do Leitora Cretina que fez um post, MARAVILHOSO sobre a ultima temporada. 

» Riverdale 
» Iron First (Punho de Ferro)
» Shadow Hunters 
» The Vampire Diaries
» Teen Wolf

Eu queria ter assistido mais, mas não deu ¬

Finalmente depois de anos de vida, eu assisti Guerras dos Mundos. Esse mês eu me rendi a uma Maratona de filmes com a minha mãe e irmã, e acabei assistindo vários filmes dramáticos, como O Trem para Busan, assisti pela milesima vez Simplesmente Acontece e assisti Um Dia, que para quem não sabe foi baseado no livro do David Nicholls.
» Passageiros
» Guerra dos Mundos
» Trem para Busan
» Um Dia
» Simplesmente Acontece


Eu finalmente li um da TBR ¬

Esse mês li bastante livro de parceiros. Eu comecei a ler contos, mas acho que não vou continuar a ler muitos, pois são histórias curtas. Eu terminei de ler Codinome Pandora da autora Thialy. Ela me deu o livro AUTOGRAFADO e disse que eu iria amar, em breve posto resenha. Eu li tantos livros que alguns eu me esqueci...

» O ar que ele respira da Birttany
» Codinome Pandora da T.J.Diniz  (Resenha em breve)
» Tudo e todas as coisas da Nicola Yoon   (Resenha)

» Meu jeito certo de fazer tudo errado da Luly e Klara castanho   (Resenha)
» Simplesmente o Paraíso da Julia Quinn  (Resenha)
» Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos macabros - Os três lobinhos
» Fiquei com um famoso da Thalita Rebouças


Novidades ¬
Sorteio no perfil  @Lercomaleh

Tem sorteio rolando no instagram, aproveita e participa. Vai ser sorteado uma cartela de figurinhas para planner/carta, marcadores da série A Maldição do Tigre e marcadores da série Os Bridgertons.

Espero que tenham gostado do post. Vou (tentar) postar ele sempre no ultimo dia do mês, sempre vou citar as novidades do blog ou dar dicas.

0 comentários