Aleatoriedades Minhas #2

Foto: Melina Souza
Oi oi gente,
Como já tinha dito antes, esse post vai ser um post com novidades do blog. E também um breve resumo das minhas leituras e séries que assisti esse mês. 

Bom, esse mês de Abril foi o mais corrido do ano até agora. Mas também foi um mês que consegui produzir bastante, como ler mais livros e contos, ver mais filmes e séries. Voltei a ler pela plataforma Wattpad, e espero continuar lendo por um bom tempo.

» Parceiros
Esse mês de Abril, quando cheguei em casa recebi 4 emails de autores e 1 da editora Arqueiro  dizendo que passei na seleção de parceiros. Eu já sou parceira da editora Arqueiro, mas graças a Deus minha parceria foi renovada.

Eu fiquei muito feliz com as novidades, mas também triste porque estou com tantos livros que comprei em promoções e novamente vou deixar eles mais um mês na TBR.


Eu fechei parceria com a Laura Militão dona do blog Versos da Alma e com algumas autoras. Não vou citar todas as obras delas, pois são muitas. Vou fazer uma entrevista com cada uma e vou divulgar as suas obras. Antes, de mais nada


Julia Bizanttino Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010 pela Universidade da Região de Joinville, e na especialidade de ginecologia e obstetrícia na Maternidade Darcy Vargas em 2017. Atua no momento como médica plantonista na região de Jaraguá do Sul. Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras a primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mãe do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul, Joinville e Tormento.

Daya Alves, paulistana com 39 anos, casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência, e apesar da formação na área de saúde, sua paixão sempre foi a literatura, desde criança seu passatempo preferido sempre foi a escrita e também sua fuga, descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma. Estarei aqui é seu primeiro romance publicado e antes disso fez grande sucesso no Wattpad, além dele a autora também faz parte da antologia de contos Mais amor por favor e tem no Wattpad 2 livros publicados: Bem me quero que está em processo de revisão e logo estará disponivel na Amazon e Amor abstrato que ainda pode ser encontrado e lido na plataforma online.

Laizy Shayne, 25 anos, casada, virginiana e pernambucana de nascimento. Desde sempre apaixonada por literatura, romance tornou-se sua leitura preferida, estendendo-se para a escrita. Romântica incurável, gosta de tudo que fale sobre amor, e tenta transmitir em seus livros o romance que habita sua alma.

Monica Meirelles tem 27 anos, é carioca, professora e autora independente desde 2015. Escrevo romances temáticos voltado para o público jovem-adulto. Tenho um livro publicado pela Alvo Editoral, “A vez de Anne”, e mais cinco e-books disponíveis em plataformas digitais como Amazon e Wattpad (“Meu quase irmão”, “Meu quase irmão: o lado Bê”, “Mania de você”, “Meu pequeno vazio” e “Onze vezes madrinha”).



» Leituras

Eu terminei alguns livros que tinha abandonado e comecei leituras novas que adorei e vou indicar pra vocês. Como havia citado lá em cima, voltei a ler pelo Wattpad, então se conhecerem algum livro legal podem comentar.

O Sol Também é uma Estrela da Nicola Yoon
Uma Noite como Esta da Julia Quinn
Redenção e Submissão da Nana Pauvolih
Minha Exceção da Sinéia Rangel
Novembro, 9 da Collen Hoover

Um Beijo de Morte da Luiza Salazar  (Leitura atual)

» Séries

Eu continue assistindo as séries que tinha começado mês passado. E iniciei apenas I Zombie, e estou gostando bastante.

I Zombie  (1 temporada)
Teen Wolf (4 temporada)
Riverdale (1 temporada)

Antes de terminar o post, queria saber se vocês querem ver mais DIYs e Bookhauls aqui no blog. Eu já faço posts como Entrevistas, Projeto: Um New Adult, 8 on 8 e tags. 
Então, pretendo fazer mais posts voltados aos livros e séreis, e recentemente recebi muitos livros de parceiros e como não consigo postar tudo no instagram pretendo postar aqui também. Então o que acham?

2 comentários

  1. Oi, Alice!
    Parabéns pela renovação com Arqueiro! Assim como as novas parcerias, desejo muito sucesso.
    Nossa, eu estou louca pra ler esse livro da Luiza.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Primeiro quero te parabenizar pelas parcerias feitas ♥ E a renovação na arqueiro, você merece. E o que achou de Novembro,9


    Abraços!
    Estante do Lima

    ResponderExcluir