Resenha: Dois a Dois do Nicholas Sparks

quinta-feira, maio 18, 2017


Dois a Dois é o novo livro do autor Nicholas Sparks. O livro foi publicado pela Editora Arqueiro, e virou o queridinho de muitos leitores nessa temporada. 


Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 512
Onde Encontrar: Amazon   Skoob   Saraiva

 "Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado."


O livro começa contando o dia a dia de Russell Green. De uma forma leve o autor começa a descrever a vivencia dele com a família, e como eles são felizes... 
Russel é casado com Vivian e tem uma filha de 6 anos, chamada London  —  que a todo momento deixa a leitura mais descontraída e leve com sua inocência. 
Russel sempre teve uma ótima estabilidade financeira, e logo, após perder o emprego ele decidi criar o seu próprio negocio. O que ele não esperava era a esposa não querer que ele de esse passo, tão importante na vida.

Ele começa a ter seu relacionamento com a esposa, destruído. A sua esposa (na minha opinião), que é muito egoísta. Vivian volta a trabalhar para continuar a ter sua vida de gastos e extravagancia. Enquanto isso, Russel começa a cuidar da London (sozinho) e ainda por cima tem que ir atrás do seu trabalho.

Todo o livro vai girar em torno desse dia-a-dia de Pai e filha. De uma forma comovente e emocionante, Nicholas Sparks vai nos apresentar esse novo romance... que tenho certeza que você vai amar.

É claro que eu não poderia deixar de mencionar os detalhes do livro. A capa é linda, com uma cores leves. A editora arqueiro caprichou nos detalhes e o livro ficou com traços leves e delicados, cada capitulo se inicia com uma borboleta e as divisórias que dividem as cenas também são borboletas. Isso transmitiu todo o amor que encontramos na relação de Russel e London.


"Ser pai é isso. Fazer o melhor possível, morrendo de medo de estar errando."

Nicholas Saprks é famoso por oferecer força e inspiração aos leitores. Sempre faz os seus romances serem marcantes. Mas como não sou fã de romances e dramas, acabei não me apegando tanto a leitura. Esse livro é aquele que tem que ser lido no momento e hora certa. 
Porque as mensagens transmitidas te deixam passada...



"A culpa nem sempre é inútil. Ela pode nos impedir de cometer o mesmo ero duas vezes."

Posso garantir para você que ainda não leu, que Dois a Dois é um livro surpreendente, cheio de amor e sentimento. A história é muito emocionante, do tipo que te desperta vários sentimentos diferentes ♥ 
Com determinação Russel Green te mostra que nenhuma dificuldade é o fim do mundo

Espero que tenham gostado da resenha.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oi Alice!! Antes de mais nada preciso dizer que suas fotos são lindas!! Parabéns! Eu amei! Lá no blog a Ariane leu o livro e amou! Eu gostei da premissa, acho bacana o autor ter focado no casamento e no relacionamento com a filha pequena!

    Adorei a resenha

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice!
    Eu tenho um certo preconceito com o Sparks, mas esse livro dele me chamou muita atenção justamente por ser um tanto diferente dos outros. Com certeza vou ler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose