Herança de Sombras: Personagens + Playlist

quarta-feira, julho 12, 2017

Oi oi queridos,
Como o lançamento de Apocalipse (segundo livro da série Herança de Sombras) está chegando aí, eu decide ajudar vocês que querem conhecer um pouco mais das Hoffers e dos nossos personagens secundários favoritos (♥)

Lembrando que haverá lançamento online e na bienal do segundo livro da série. E para aqueles que ainda não leram a resenha do primeiro livro Luxúria o link está (aqui ¬) e os interessados em ler esse livro, o primeiro livro está de GRAÇA na Amazon (aqui ¬). 

Bom, como vocês sabem o post de hoje é sobre os personagens do livro. Espero que gostem das características e de como os leitores imaginam cada personagem e não deixem de ouvir as músicas maravilhosas que está na playlist.

A família Hoffer:






Alguns personagens secundários que marcaram a história:




Nem toda inocência sobrevive ao destino, mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado.


Série: Herança de Sombras
Autora: Juliana Bizatto 
Páginas: 494
Ano: 2016
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon   Skoob  Site da autora

Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer. 
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível! 


A playlist se encontrar no YouTube: Link 

Lançamento online do livro: Evento  + Fanpage do livro

O post será atualizado no dia 15/07  dia do lançamento de Apocalipse...
Se você ainda não percebeu, mas faltou um personagem a ser descrito. Foi o Benjamin ♥ eu vou colocar ele no dia 15/07, preparem-se!

Então é isso gente, ainda tem muita coisa a pra ser falada sobre a série que vai marcar o seu ano. Super indico essa leitura que só tem elogios de todos os leitores.

Beijoss 

VOCÊ PODE GOSTAR DESSAS TAMBÉM:

12 comentários

  1. Arrasou, são todos tão lindos ❤

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Fiquei bem intrigada a respeito da história e adorei saber um pouco a respeito da família, especialmente por conta das características que mais se destacam. Irei procurar saber mais a respeito da trama sim. Obrigada pela indicação!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu nao conhecia o livro, mas achei o enredo bem interessante. Vou baixar na Amazon. Fiquei curiosa para saber os segredos que a família esconde. E adorei a matriarca.
    Pretendo ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não conhecia o livro, mas parece ser interessante. Gostei muito do post.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice! A série parece bem interessante, fico imaginando o por qual motivo as garotas não possam sair da ilha. rsrs
    Vou dar uma olhada no primeiro livro para ver se curto. ;)
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Quase todas as personagens femininas seguem um padrão físico bem característico: loiras e magras.
    A playlist me deixou curiosa.
    Aguardando o lançamento .
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Não conhecia essa série mas gostei muito da forma que você usou para divulgar tanto os personagens quanto a playlist que está maravilhosa por sinal.

    Vou conferir agora a resenha do primeiro livro e quem sabe eu não o adquira.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Ainda não tinha ouvido falar dos livros, mas, fiquei bastante interessada na obra, principalmente, ao conhecer tão bem os personagens.
    Parabéns pelo post!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bacana uma breve atenção de cada personagem, até mesmo o signo faz toda a diferença e ler já com esse embasamento antecipado é muito bom, quero muito poder ler a obra e poder voltar aqui pra comentar o que achei sobre.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta mulher loira junta! Hahaha
    Eu não curto muito esses avatares, gosto de imaginar os personagens na minha mente, sabe? Mas essa descrição ficou bem legal. Dá para conhecer um pouquinho de cada um.
    Infelizmente não vou poder ouvir as músicas pq já são 01:32 da manhã e eu não durmo sozinha no quarto! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro, mas gostei da sua publicação, mandou bem! Achei legal essas descrições e avatares, foi bom para conhecer os personagens.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não conheço esse livro ainda, mas achei bem bacana a sua ideia de apresentar os personagens desse jeito. Eu gostei bastante do formato da apresentação e confesso que fiquei procurando um personagem sagitariano que nem eu, mas não achei :/ kkkkkkkkk E a playlist também está bem interessante. Enfim, gostei do post e vou tentar saber mais sobre o livro.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Editoras Parceiras

COPYRIGHTS

Todas postagens e fotos são feitas para uso do blog Enjoy Books, se nós usarmos uma foto sua será sinalizado. Não copie nenhuma postagem sem a devida autorização, pois cópias de imagens e textos sem autorização é crime.

Ilustração por Mônica (Leitora Cretina)
Layout por ThemeXpose