Um New Adult por mês | Julho

by - julho 08, 2017


Oi oi gente!!

O mês de julho já começou faz um tempinho e como sou atrasada, só hoje estou podendo postar o tema do projeto Um New Adult por Mês

Para você querido leitor, que acabou de chegar e não sabe do que eu estou falando. Entre neste site e saiba todas as informações sobre o projeto criado pela Mônica do Leitora Cretina e por mim.

Agora, quero que me contem o que acharam do tema do mês de Junho? Para quem não sabe, o tema do mês anterior era algo relacionado aos dias dos namorados, foi: Livros da Collen Hoover 

TEMA DE JULHO:

No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo!


O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai, Argentina e Moçambique a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. Em 27 de abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas resolveu convidar todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade em 30 de julho  fonte: wikipedia

Portanto, no mês de julho leremos um NEW ADULT COM AMIGOS, ou seja, onde os personagens são amigos inicialmente. Para ajudar, como sempre, trouxemos uma listinha de livros com esse tema.
Fonte: Pinterest

INDICAÇÃO DE LIVROS: 

Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.

➳ O Acordo, Elle Kennedy
➳ Sempre Fui Sua, Penelope Douglas (Fall Away 01)
➳ O Safado do 105, Mila Wander
➳ Cocky Bastard, Penelope Ward
➳ Talvez Um Dia, Colleen Hoover
➳ A Chama Dentro de Nós, Brittainy C. Cherry
➳ Mania de Você, Mônica Meirelles
➳ Meu Romeu, Leisa Rayven (Starcrossed 01)
➳ Minha Julieta, Leisa Rayven (Starcrossed 02)
➳ Onde Está Você, Tammara Weber (Entrelinhas 02)
➳ Sexo Virtual, Amor Real, Luisa Aranha
➳ Bem Casados, Nora Roberts (Quarteto de Noivas 03)


DATA PARA TÉRMINO:
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero. 
Anunciaremos o tema de agosto no dia 07/08!!


FICHA DO MÊS: 

Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.



POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Postem uma foto do livro que estão lendo no Instagram ou no Facebook com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Mônica vamos compartilhá-las em nosso blog. 

VISITEM OS BLOGs  ❤ 

Espero que tenham gostado do tema deste mês!
Contem pra gente o que pretendem ler.
Beijoss

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

15 comentários

  1. Olá, Alice.
    Acho que comentei na postagem do mês passado que esse é o gênero que menos gosto hehe. Por isso não conseguiria participar desse projeto. Mas tenho vontade de ler um ali da sua lista, O Acordo porque li dois livros da série e gostei muito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi! Esse projeto é incrível e as fichas um capricho, li o email que me enviou sobre, pena que não consigo participar ativamente, mas baixo as fichas hahahaha amo ver os nacionais na lista de dicas. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?
    Adorei a ideia deste projeto. Tudo que gire em prol de fomentar mais leitores e leituras é muito válido!
    Eu acho que tenho Talvez um Dia e tenho A Chama dentro de Nós, por isso vou tentar participar! Tem uns que já li mas já têm resenha no blog, então não vale. rsrsrsr
    Beijkas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, tudo ótimo!
      Espero que goste de ler A Chama dentro de nós, porque de todos os livros que i na vida esse foi o único que me destruiu. Recomendo que comece por Talvez um Dia da CoHo, porque você aproveita e também completa o tema do mês passado que era ler um livro da autora.

      Beijoss ♥

      Excluir
  4. Oi Alice, acabei de ver o tema no blog Leitora Cretina e adorei! Adoro o acordo e Sempre fui sua foi uma surpresa por causa do bullying! Amei as dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oii
    O legal desse projeto é que você pode conhecer muitos livros novos do gênero, alguns eu já li,mas a maioria só pelo nome mesmo.
    Gostei das fichas, acho que é uma excelente idéia para quem trabalha com MT resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii tudo bem??

    Que projeto legal, queria ter um pouco mais de tempo para poder ler com vocês. Já li alguns New Adult, apesar de não ser o estilo que mais leio. Como não conhecia o projeto e agora estou conhecendo vou acompanhar vocês, muito legal.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Adorei o projeto e o tema! Muito genial!
    Eu me sinto meio pressionada pra participar, porém eu simplesmente amo puxar qualquer livro da estante e começar a ler, sem nem ler a sinopse do livro! Então, quem sabe no próximo?

    ResponderExcluir
  8. Hey,
    Que projeto bacana. Curto muito o gênero, pois, normalmente, são leituras mais rápidas. Da sua lista já li O Acordo e Talvez um Dia e são livros maravilhosos que indico muito.
    Estou louca para ler A Chama dentro de nós.
    Que o projeto seja um sucesso!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi. Adorei o projeto!
    Só não irei participar porque já estou em dois, e está bem puxado rsrs
    Também não consegui pensar em nenhuma obra do gênero com esse tema. Preciso ler mais estilo New Adult pra conseguir opinar melhor :)
    Beijo 😘 Sucesso com o desafio!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Esse é um gênero que tenho pouca afinidade, se não estou enganado eu só li um livro desse estilo. Achei a idéia bacana mas ficarei de fora. Até mais ver

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu adorei esse seu projeto e o tema do mês! Nessa listinha que você fez, eu morro de vontade de ler Meu Romeu e O Acordo, então com certeza seria um dos dois que escolheria. Desejo muito sucesso ao projeto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alice!
    Achei o projeto super legal! Amo New Adult é um dos meus gêneros favoritos! Queria participar, mas estou sem tempo para me organizar e já tenho dois projetos em andamento em 2017. Espero que seja um sucesso e que renda muitas leituras ótimas!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Adorei a ideia do post, eu só não participo pois esse é um dos meus gêneros favoritos e já li mais que a metade dessa lista ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir