Resenha: Sexo Real, Amor Sem Igual #2, da Luísa Aranha

por - agosto 23, 2017


Oi oi gente!!!
Que eu sou esquecida, todo mundo já deve ter percebido. Mas me esquecer de falar pra vocês a minha opinião sobre o segundo e último livro da série Amor e Sexo, isso já é amostração!
Assim, como o primeiro livro eu também terminei esse em poucos dias. Eu adorei como a autora finalizou a duologia, e fico feliz por ela ter feito mais um ótimo trabalho.

Autora: Luísa Aranha
Páginas: 212
Editora: Independente
Formato: eBook
Ano: 2017
Onde encontrar: Amazon  Skoob

Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba. 
Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.

Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?

Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?
Mais uma vez a Luísa caprichou na história, e trouxe o segundo livro sendo narrado pelo ponto de vista do Leonardo.
Depois que Leonardo se encontrou com a Marina no bar, sem saber que era ela. Ele fica assustado pois não sabia que aquela garota cheia de cicatrizes e cheia de atitude, era a sua amada Nina. E quando percebe que não consegue mais viver sem ela, pede não só ela em namoro (oficialmente), como também corta todos os laços que tinha com a ex-namorada.

Através da tempestade, nós alcançamos a costa. Você dá tudo, mas eu quero mais E eu estou esperando você.

Quando tudo parece estar dando certo, Leonardo começa a receber caixas e e-mails com fotos da Nina — nua. Isso mesmo, a Nina esta sendo perseguida por algum maniaco e Leonardo está começando a ficar preocupado. 

Enquanto isso, Nina está feliz vivendo mais uma vez um grande amor. E depois de receber uma mensagem falando sobre o seu corpo, de como ela é retalhada e que vai tentar se matar novamente, começa a ficar preocupada e vez ou outra deprimida. Tudo isso começa a preocupar Leonardo, que fica pensando que Nina pode tentar se matar novamente.
Quero Marina inteira com uma vida de lembranças e significados comigo. Alguém que faz com que ela queria morrer para estarem juntos novamente. Não sei se sou forte para lutar contra esse rival falecido e tão vivo em Nina.
O livro continua apenas do ponto onde parou, no primeiro livro. Quando o Leonardo está na porta da casa de Marina, pedindo para falar com ela. Vamos acompanhar a vida do casal, depois de tudo o que viveram antes de se conhecerem. Enfrentam juntos todas as dificuldades e tentam entender o que esse sentimento novo que surgiu através de conversas na sala de bate papo, está fazendo com eles.

Mas o auge de toda a leitura, vamos apenas conhecer encontrar nos últimos capítulos. Onde conhecemos quem estava por trás das mensagens e fotos, que o Leonardo recebia. 

A diagramação é ótima e bem confortável. A autora colocou um titulo em cada capitulo, que ajuda a você se preparar para o que estar por vir.


Bom, com a narrativa emocionante da Luísa, nos vemos dentro de uma roda gigante de emoções. 
Com protagonistas determinados e com personalidades fortes, não tem como não se apegar  a algum. Os personagens secundários e os antagonistas também não ficam de fora, da resenha. A forma que a autora inseriu eles na história foi incrível. 


A leitura de Sexo Real, Amor Sem Igual é deliciosa, fiquei encantada pelo enredo e presa à história logo que iniciei a leitura. Para quem gosta de New Adult e Romance, Sexo Real, Amor Sem Igual é uma escolha maravilhosa!

A autora é uma fofa, e mesmo tendo cenas "hot" ela não deixou a cena ficar monótona como tantas outras, ou até mesma cansativa como sempre achamos em livros do gênero. Ela tem a sua forma sincera e delicada de criar e descrever os personagens, que eu amei. Tenho certeza que se você pegar o primeiro livro pra ler, vai querer se aventurar nessa história.

Então, é isso pessoal!
Espero de coração que tenham gostado. Se quiserem acompanhar o trabalho da Luísa, vou deixar o link do blog dela (aqui).

Beijoss

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

4 comentários

  1. Oi, Alice!
    Eu gosto de romances narrados por homem. Qual o livro antes desse? Acho que me perdi hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro anterior é o Sexo virtual, Amor Real. Ambos estão disponíveis em ebook pela Amazon e em versão física pela livraria do meu blog www.causoseprosas.com.br.

      Se ler, me conta depois o que achou! Bjos

      Excluir
  2. Oi, Alice.
    Parece um bom livro, que bom que a autora soube conduzir a história para não cair no mesmo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como não tinha visto ainda essa resenha! Mil desculpas, deve ter sido a função Bienal que me deixou completamente fora da realidade!

    Amei suas palavras e só posso agradecer o carinho de sempre. Muito bom saber que o Leo envolveu você e te prendeu ao livro, particularmente ele é um dos meus personagens preferidos (mas os outros não podem saber disso!)

    Bjos

    ResponderExcluir