Resenha: Como agarrar uma herdeira, da Julia Quinn ~ Agentes da Coroa

Oi oi gente!!

Como vocês já sabem ou devem ter percebido, eu adoro ler Romances de Época. O livro que eu vou resenhar para vocês hoje, é o primeiro livro da série Agentes da Coroa. Esse livro foi publicado aqui no Brasil pela editora Arqueiro, mas para quem não sabe é o mais antigo da autora. 


Autora: Julia Quinn
Série: Agentes da Coroa #1
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Onde encontrar: Skoob  Amazon  Goodreads
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.
O livro começa com Caroline Trent relatando a tentativa de "violação" de Percy (filho do seu atual tutor Oliver Prewitt) contra a sua pessoa. Onde a sua única alternativa de se salvar foi atirar nele. Mas quando ele acordou pediu para ela fugir (isso mesmo, Oliver não é tão mau assim), pois, assim que o seu pai chegasse em casa iria pegá-la. E iria conseguir a sua herança a qualquer custo...

Caroline herdou uma herança pomposa, por causa do falecimento do seu Pai quando ainda era uma criança, acabou passando por muitos tutores (cruéis!!) que sempre tentavam tirar proveito dela. Agora que está prestes a completar 21 anos, quer se ver livre de Oliver, nem que pra isso tenha que fugir. Mas o que Caroline não esperava era ser sequestrada na noite de sua fuga, por ser confundida com espiã espanhola. 

Blake Ravenscroft, é um agente do Departamento de Guerra que está prestes a se aposentar, mas antes aceita mais uma missão. Essa missão tinha tudo para ser fácil e rápida, era apenas pegar a espiã Carllota de Leon e prender os seus cúmplices. Mas o que Blake não esperava, era encontrar uma jovem tão linda e aparentemente simples. 


Um mês antes haviam descoberto que o contato de Prewitt era uma tal de Carlotta De Leon: meio espanhola, meio inglesa e cem por cento letal.

James Ravenscroft, o marquês de Riverdale foi o único que já viu Carlotta, e assim que viu Caroline, percebeu que além dela não ser Carlotta, ela deixou ser sequestrada. Agora, Caroline pretende ficar na moradia de Blake até completar 21 anos. 

Caroline sentiu uma felicidade instantânea se espalhar por seu corpo, como se seu coração reconhecesse que ela fizera algo muito bom ao provocar uma risada naquele homem. Precisava de Blake e do abrigo da casa dele, mas tinha a sensação de que ele talvez também precisasse só um pouquinho dela. 
O livro é ambientado na Inglaterra. E tem como cenário apenas a mansão de Blake, em Seacrest Manor. Durante a leitura, somos apresentados a personagens secundários marcantes e com características únicas. Como o Perriwick, James e Penelope, que a cada aparição deixam a leitura mais leve e ainda mais divertida.
Oliver estava determinado a agarrar uma herdeira para o filho, você estava disposto a agarrar uma espiã. E, no fim das contas...

Temos um romance lindo e engraçado entre Blake e Caroline. Ela é extrovertida, inteligente, engraçada e faz amigos fácil. Ele é quase o oposto dela. Mesmo sendo lindo, sedutor e muito inteligente, Blake ainda sente saudades da sua amada Marabelle, que morreu assassinada. Por isso, esse relacionamento se torna um pouco delicado. 
Marcador da  loja Fada Scrap Festa

A diagramação é bem simples, sem deixar de ser confortável. A capa é linda em tom de pastel, sendo na minha opinião uma das mais lindas de todos os livros da autora publicados aqui no Brasil pela Arqueiro. Bom, e para deixar o livro ainda mais lindo, ele tem algumas palavras Dicionário Pessoal de Caroline Trent no inicio de cada capitulo. O que deixou o livro com um ar de originalidade e diversidade entre os outros livros da autora. 

Esse livro é um dos mais antigos da Julia, e está sendo lançado aqui no Brasil só agora (dá pra imaginar?!). 
Como agarrar uma Herdeira é a leitura mais engraçada e eletrizante da duologia Agentes da Coroa. Apesar da Julia Quinn ser uma das autoras, que mais admiro no gênero, tenho certeza que ela se superou nessa série. A autora certamente soube criar personagens interessantes, divertidos, marcantes e que fogem bastante dos clichês do gênero. Gente, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler essa série.

Série Agentes da Coroa:
COMO AGARRAR UMA HERDEIRA - Você está nela.
COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS - Ainda não foi publicada


Blake era uma alma ferida, muito mais do que ela mesma.

Beijoss, e até a próxima!

5 comentários

  1. Oi, Alice!
    Eu fiquei perplecta que esse é o mais antigo da Julia.
    Pelo que vi, o fantasma da Marabelle ainda vai atormentar muito hein?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Eu ainda estou lendo, mas dando boas risadas, achei a química do casal ótima!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Amei a resenha e as fotos!
    Estou lendo esse e amando tanto! *-*
    Beijinhos
    Má.
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Eu acho que já comentei isso aqui, mas minha única experiência com a Julia Quinn não foi muito boa.
    Estou preparada parar dar uma nova chance e vai ser com essa série. Aliás, eu até já tenho em e-book haha
    Espero que eu consiga gostar da mesma forma que você gostou!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice

    Eu estou com o livro aqui e estou doida para pegar ele. Não sabia que a história era ambientada somente em um local, espero que isso não me deixe com tédio! hahahah

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir