Resenha: Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir ~ Os Números do Amor, da Sarah MacLean


Oi oi gente!!
Finalmente estou resenhando para vocês o último livro da trilogia mais maravilhosa que já li. Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir é o terceiro e último livro da série Os Números do Amor, da autora Sarah MacLean. Toda a trilogia foi publicado pela editora Arqueiro (que também cedeu o livro para resenha)


Autora: Sarah MacLean
Série: Os Números do Amor #3
Ano: 2017 
Páginas: 336 
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon  |  Goodreads
Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

A nossa personagem principal Juliana Fiori é a meia-irmã de Gabriel e Nicholas St. John, os protagonistas dos dois livros anteriores. 
Ela nasceu na Itália, longe dos seus irmãos e dos bailes e festas da sociedade Londrina. Por ter nascido e ter sido criada longe de uma sociedade cheia de regras e costumes, ela sempre comete um erro ou outro. E como ela é obstinada, não se deixar levar pela nova vida que está levando. Desde o primeiro livro, Juliana tem evoluído bastante. No primeiro livro percebemos que ela tinha uma língua afiada, e isso não mudou muito. Mas agora ela não quer dar o gostinho para as revistas de escândalos sendo a garota que só se mete em confusão.

Simon Pearson é o Duque de Leighton — rapaz lindo, atraente e muito educado. Ele é aquele mocinho que gosta de seguir as regras e da repercussão do seu sobrenome, na sociedade. Após ter encontrado Juliana depois de um baile, ele tem uma breve discussão com ela — que por sinal rendeu várias risadas. Simon não acredita tanto assim no amor, por ter sido criado em um lar sério e cheio de regras, não acha que vai encontrar um amor para si.

Juliana fica atraída a fazer ele se render ao amor e com isso propõe um desafio que vai mudar a vida de ambos...
A autora como sempre criou uma personagem independente, engraçada e espontânea. A história é bem desenvolvida, os personagens bem construídos e todos os personagens tem personalidades fortes. 

Os personagens secundários são bem aproveitados nesse livro. A Sarah tem uma forma de escrever que deixa a leitura bem leve e fluida, o que é maravilhoso. A forma que ela cria um casal que tenha química e que não bera ao clichê.



O livro é um romance delicado e ao mesmo tempo eletrizante, entretanto o livro continua autêntico e divertido. Toda a trilogia é muito bem construída e desenvolvida. 
Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir é um romance na qual eu indico para todos, sem exceção. 

➳  Trilogia Os Números do Amor:

NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR - Resenha
DEZ FORMAS DE FAZER UM CORAÇÃO SE DERRETER - Resenha
ONZE LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR - Você está nela

Então é isso gente, espero que tenham gostado da resenha!
Beijoss, e até a próxima.

3 comentários

  1. Oi, Alice!
    Estava ansiosa por esse livro. Amo a Juliana e acho que ela merecia bem mais que o Simon. Queria tanto que ela ficasse com o Benedick.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante
    Participe do sorteio de aniversário do Pausa Para Pitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Lu!
      Também queria que ela ficasse com Benedick. Mas eu achei a relação de Simon e Juliana, tão excitante sendo um mais cabeça dura que o outro, que acabei gostando bastante ♥

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Alice! Eu adoro os livros da Sarah Maclean, Juliana é uma excelente personagem! E o casal é de pegar fogo hehehehe confesso que deu vontade de bater no Simon, mas torci por eles mesmo assim <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir