UM NEW ADULT POR MÊS | Setembro

by - setembro 13, 2017


Oi oi gente!!
Sei que esse post saiu super atrasado, mais tive tantos problemas que não consegui parar para dar atenção para o blog.

O Projeto UM NEW ADULT POR MÊS foi criado por mim e pela Mônica do blog Leitora Cretina. Caso não conheçam o projeto e queiram participar, cliquem aqui.

TEMA DE AGOSTO:
No dia 7 de setembro 1822 foi declarado a independência do Brasil, portanto, no mês de setembro leremos um NEW ADULT QUE SEJA LIVRO ÚNICO/INDEPENDENTE, ou seja, que não faz parte de série, nem trilogia.
A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. - Sua Pesquisa.

- Sr. Daniels, Brittainy C. Cherry
- Dalmarco, Michelle Mariani
- Confess, Colleen Hoover
- It Ends With Us, Colleen Hoover
- Too Late, Colleen Hoover
- Novembro, 9, Colleen Hoover
- Amor Imenso, Penelope Ward
- Sins Of Sevin, Penelope Ward
- Big Rock, Lauren Blakely
- 8 Segundos, Camila Moreira
- O Lado Feio do Amor, Colleen Hoover
- O Safado do 105, Mila Wander

INDICAÇÃO DE LIVROS:
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.


DATA PARA TÉRMINO: 
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero. Anunciaremos o tema de outubro no começo do mês! 

FICHA DO MÊS: 
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.
POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Postem uma foto do livro que estão lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu ou a Mônica vamos compartilhá-las em nosso blog. 


Gostaram do tema desse mês?  Comentem aí em baixo...

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

4 comentários

  1. Oi, Alice. Eu estava participando do projeto mas acabei me perdendo nos meses e acabei desistindo, mas eu vou levar suas dicas ao pé da letra já que tem muito livro bom por aí.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice!
    Bem que eu queria ter conseguido acompanhar esse projeto, viu!
    É tão legal e são temas tão legais, que é uma pena eu estar em ano de TCC.
    Aliás, eu li quase todos os livros que você indicou dessa vez haha só coisa boa <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Achei o tema bem legal, misturar um dia tão importante para o Brasil com um gênero tão legal, eu adoro NA. Mas como tenho outros livros pendentes, não vai dá pra participar! Mas desejo que todos que participem tenham uma leitura bem bacana.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir