Lançamentos mais aguardados ¬

por - janeiro 11, 2018

Foto: Instagram

Oi oi gente!!


Quem não ama receber aquela notícia do livro (que você está desejando muito ler, porém é em inglês, e que está bombando na griga/gooreads) vai ser publicado aqui no Brasil?

Então hoje trago para vocês a lista de livros, que eu soube que vai ser lançado aqui no Brasil, ainda nesse primeiro semestre de 2018.

░   WHEN WE COLLIDED, da Emery Lord
Dezessete anos, Jonah Daniels viveu em Verona Cove, Califórnia, toda a sua vida, e apenas uma coisa mudou: seu pai costumava estar vivo, e agora ele não é. Agora, Jonah deve cuidar sua família de forma incomene enquanto eles se movem de sua tragédia. Cue próxima mudança: Vivi Alexander, nova garota na cidade.
Vivi está apaixonada pela vida. Um furacão maravilhoso e sem filtros de pensamentos e sentimentos. Parece que ela é de outro planeta enquanto ela transforma a família de Jonah e muda sua vida. Mas sempre há conseqüências quando os mundos colidem.
Uma história de amor feroz e bela com uma diferença, quando nós colidimos emocionar os fãs de todos os lugares brilhantes e eu vou te dar o sol.


░   O CLUBE DOS OITO, do Daniel Handler  (Previsão: FEVEREIRO 2018)

Em seu primeiro romance, Daniel Handler nos apresenta Flannery, uma garota que tem algo muito importante para contar: a história de como se tornou uma assassina.Como um grupo de jovens estudantes bem-educados acabou se envolvendo num escândalo que chocou um país? Por que tantos especialistas em comportamento juvenil têm algo a dizer quando o assunto é o Clube dos Oito? Até quando inúmeras manchetes de jornal e programas de TV sensacionalistas vão explorar o caso nos mínimos detalhes?
Para fazer com que a verdade venha à tona, Flannery Culp, a dita líder do Clube, decide tornar público o diário que manteve ao longo do seu desastroso último ano de ensino médio. Agora que está presa por cometer um assassinato, a garota tem tempo de editar o que escreveu e revisitar a rotina que levava ao lado de seus sete melhores amigos. A narrativa de Flan, permeada de professores da pior índole, um amor não correspondido, aulas complicadas e jantares pomposos, comprova que ela pode até ser uma adolescente criminosa — mas, pelo menos, é uma adolescente criminosa muito inteligente.


░   DESAPARECIDOS, da Meg Cabot
Meg Cabot traz ainda mais ação, personagens intrigantes e a conclusão eletrizante da série Desaparecidos. Jess Mastriani não é mais a Garota Relâmpago. Pelo menos é o que ela acha. Aos 19 anos, após um raio cair em sua cabeça, passar por muitas brigas e viver uma temporada no Afeganistão, a garota está até um pouco aliviada por seu poder extrassensorial ter parado de funcionar. Agora ela só quer aproveitar Nova York, frequentar suas aulas na Julliard, praticar flauta e ensinar música para crianças carentes. Mas tudo muda quando seu ex-namorado, Rob, bate em sua porta pedindo que ela o ajude a encontrar sua irmã desaparecida. Uma irmã que nenhum dos dois sabia que existia. O livro será lançado ainda esse semestre 

░   É Assim que acaba, da Colleen Hoover (Em pré-venda)
Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

░   Um de Nós está Mentindo, da Karen Macmanaus (Em pré-venda)
Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras.Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera.Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas.Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola.Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.


░   The Gentleman's Guide to Vice and Virtue, da Mackenzi Lee (Prévisão: Fevereiro 2018)
Um jovem senhor britânico bissexual embarca em um Inesquecível Grand Tour da Europa com seu melhor amigo / paixão secreta. Uma aventura romântica do século XVIII para a era moderna, escrita por This Monstrous Thing, autor Mackenzi Lee - Simon versus a Agenda Homo Sapiens, atende aos 1700. Harry Mongeu 'Monty' não se importa que suas paixões ruim estejam longe de serem adequadas para a Cavalheiro ele nasceu para ser. Mas quando Monty embarca em seu grande passeio pela Europa, suas missões de prazer e vício correm o risco de chegar ao fim. Não só seu pai espera que ele tome conta da propriedade da família em seu retorno, mas Monty também está amamentando uma paixão impossível em seu melhor amigo e companheiro de viagem, Percy. So Monty promete fazer essa escapada de um ano um último atirador hedonista e flertar com Percy de Paris a Roma. Mas quando uma das decisões imprudentes de Monty gira sua viagem para o exterior para uma caçada desesperadora, ela questiona tudo o que ele conhece, incluindo seu relacionamento com o menino que ele adora. Graco, deslumbrante e intrigante em cada turno, O guia do cavalheiro para o vice e a virtude é um brilho irresistível que explora as inegavelmente finas linhas entre amizade e amor.

░   Palácio de Mentiras, da Erin Watt (Em Pré-venda)
De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem. Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada. Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.

Então, é isso gente... espero que tenham gostado do post.
Eu citei alguns lançamentos desse mês e também alguns previstos para Fevereiro. 

Beijoss, e até a próxima.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

5 Comments

  1. Estou louca para ler "é assim que acaba". Faz tempo que não leio nada da CoHo.
    Ainda não li nem o primeiro livro de "princesa de papel", mas já quero ler todos!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Estou no chão com tanto lançamento <3
    Mal posso esperar para a sequência de Meg Cabot <3

    Cheiro :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lissa!
    Curiosa com "Um de Nós Está Mentindo", adoro livros com esse enredo.
    "É Assim Que Acaba" é ótimo! Sou suspeita para falar de CoHo, mas tudo bem, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Um de Nós Está Mentindo está no meu e-reader e estou morrendo de curiosidade com esse livro! Só ouvi comentários bons sobre ele. Espero que seja bom!
    Já o livro da CoHo eu li faz um bom tempo... E até hoje não consegui fazer a resenha dele, acredita? Ele é o tipo de livro pesado que nos deixa pensando no final... Pensei tanto que não consegui escrever nada sobre ele haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. É Assim que acaba, da Colleen Hoover e Palácio de Mentiras, da Erin Watt QUERRRROOOOOOO!!

    ResponderExcluir