Resenha: Menina Má, do William March

por - janeiro 08, 2018


Menina má era aqueles livros que você quer ler só pela capa sabe? Eu pensava que era bem pesado sangue terror. Mas não, é bem leve até rs.
Autor(a): William March
Editora: DarkSide books
Página: 272 
Onde encontrar: Saraiva


Sinopse:  NASCEMOS TODOS INOCENTES E SOMOS CORROMPIDOS PELO MUNDO À NOSSA VOLTA?Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Que livro era esse?




 O que você me dá de eu te der uma cesta de beijinhos? 

Menina má era aqueles livros que você quer ler só pela capa sabe? Eu pensava que era bem pesado sangue terror. Mas não, é bem leve até rs.  O livro gira em torno de uma linda garotinha de 8 anos de idade, mas quem vê a carinha de anjo não pensa do que ela é capaz.

 Um colega da escola que estuda com ela morre, e pelo jeito frio de ser, sua própria mãe desconfia que, quem matou ele foi sua própria filha. Christine começa a investigar, sobre crimes e psicopatas; Aos poucos ela consegue desvendar segredos terriveis sobre sua filha e sobre seu próprio passado. Quando você chega na página 50, não tem acontecido nada ainda. O que eu achei meio rsrs enrolão. Só apresenta os personagens, e dá detalhes da menina. Quando acontece o fator principal, pensei, agora vai ficar bom né? Mas não, a leitura continua sendo arrastada! A mãe de Rhonda é ingênua demais. O livro muda de narrações  e tem os dialogos bem construídos. Em geral é um livro regular, dei 3 estrelas no skoob.





Eu esperava muito mais do livro, tem uma capa linda e tudo pra ser muito mara, segundo livro da darkside que leio e não achei essas coisas, não imaginava o final do livro daquela maneira, e o marido dela? Só chega no fim.. kkkk.
 Eu indico esse livro, pra quem nunca leu algo do gênero pra sair da sua zona de conforto. 👋❤❤




Bom gente, sou a Raissa. A colaboradora e amiga da Alice, tô participando de 1 maratona e 2 projetos. Comecei o ano bem.hahaha vem me acompanhar no insta: @booksmorephoto. Um beijo 


PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 Comments

  1. Oi, Raissa!
    Eu sempre tenho medo de ler os livros da Darkside porque não leio nada de terror. E eles são ótimos em publicar esse gênero, né? hahaha
    Eu achei que esse seria um daqueles em que eu nunca mais olharia uma criança da mesma forma novamente e por isso passei longe por ele... Lendo sua resenha vejo que não é tudo isso haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha lido! Vc vai amar!

      Excluir