Resenha: O Bom do Amor, da Chris Melo e Laís Soares

por - fevereiro 27, 2018

Foto: Books and Carpe Diem

Oi oi gente!!


Ano passado eu li uma "HQ" e acabei amando, porque alem da leitura ser rápida e leve. A história é bem fofa, e sempre remetendo ao amor.

Autora: Chris Melo e Laís Soares
Ano: 2017
Páginas: 88
Editora: Fábrica 231
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon

“O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.


 A editora Rocco nos presenteia com um edição de arrancar suspiros e encher o coração tamanha fofura, beleza e qualidade do exemplar. As cores das ilustrações são suaves e conversam entre si. A capa do livro, além de muito bela, trás toda a essência da estória convidando a todos a conhecer seu interior.


O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.
Foto: Books and Carpe Diem

Esse livro tem ilustrações lindas e que retratam muito bem a frase que o acompanha. Sei que para muito esse livro pode ser bobinho ou até mesmo muito meloso...
Mas para você dar de presenta para alguém que ama muito, é ótimo.

Espero que gostem da leitura, e me contem o que acharam da resenha.

Beijoss, e até a próxima!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 Comments

  1. Owwwn que coisa mais LINDA! Amo essas ilustrações em aquarela com esse estilo "fofinho" (ainda bem que as ilustrações em aquarela ainda continuam tendo espaço).
    Essa HQ me lembrou a Soppy, só que Soopy me pareceu mais "introspectiva". Amei conhecer essa belezura, dá vontade de comprar e presentear todo mundo do meu circulo social <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice.
    Eu acho tão fofo livros assim apesar de não comprar, porque tecnicamente pra mim não compensa, mas mesmo assim adoro as ilustrações e toda a mensagem por trás dela. Adorei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir