5 Séries na Netflix para o final de semana

por - março 23, 2018

Foto: Tumblr 
Oi oi gente!!

O post de hoje vai ser sobre as minhas séries favoritas de 2018, então vai ser algo mais descontraído. Bom, eu sei como é difícil encontrar uma série legal ou que vale a pena fazer maratona sem ficar naquela vibe bem deprimida de fim de série. E é pra isso que vou indicar 5 séries da Netflix, porque eu sei como é chato acabar todas as temporadas de La Casa de Papel ou Stranger Things (estou atrasada com esse post, eu sei), e focar naquela "ressaca". 

Riverdale

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Verônica.

Legion

David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

The Gifted

Quando se descobrem mutantes, os irmãos Andy e Lauren passam a lidar com uma “caça às bruxas”, enquanto aprendem a lidar com seus poderes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família dos jovens se une a um grupo clandestino de mutantes que luta para sobreviver. Uma co-produção FOX e Marvel Television, a série se passa no universo X-Men.

I Zombie

Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Shadow hunters

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.


Então, é isso gente. Essas foram as séries que eu assisti recentemente e super recomendo você assistir também... espero que gostem!

Beijoss, e até a próxima!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

4 Comments


  1. I love your blog dear! If you want please check out mine and read my new story. I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice!
    Ótimas indicações :)
    Eu baixei o primeiro episódio de Riverdale no Netflix, mas ainda não criei coragem de ver. Isso mudará esse final de semana hahaha
    Me interessei por Shadow Hunters. Foi baseada em algum livro?
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Menina, eu viciei em Riverdale tão rápido, que nem sei como vou conseguir esperar pela segunda temporada hahaha
    Eu estava com bastante curiosidade quanto a Legion, mas não sabia muito bem do que se tratava. Depois da sinopse que você colocou aqui, acho que vou tentar! Gostei da premissa e parece que vai me prender até o fim!
    Adorei a postagem. É sempre bom ter indicações :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou péssima pra séries
    n consigo acompanhar nenhuma
    hehehehehehe

    Na minha lista estão Riverdale e Shadow Hunters
    Só preciso tomar vergonha e assistir hehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir