TBR LITERÁRIA PARA MARÇO

por - março 01, 2018

Foto: Pinterest

Bom gente, diferente de Fevereiro, este mês já me planejei toda, e espero ler muitos livros!!! para isso fiz uma lista com 8 livros que quero ler neste mês, será que consigo??/ eis a questão. O mês dois foi muito corrido, tanto pra mim como pra minha chefe, A Lice. Resolvemos postar todo dia ( a ideia foi dela hshshs)  ainda falhamos alguns dias, mas dá pra relevar né? mas vamos a lista!!!]

1 OS QUASE COMPLETOS: Livro lançado  no dia 18 de fevereiro desse ano, fala sobre 3 personagens que tem desilusões na vida, o quase doutor, a quase viuva e o quase reporter, ( já iniciei essa leitura, logo logo resenha) pelo que  entendi eles vão se encontrar num ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar no passado! É um livro de parceria (minha primeira leitura de parceria aqui no blog, tô muito chique minha gente, ps: obg lice)





2 ALBÚM DE CASAMENTO DA NORA ROBERTS: Primeiro livro da série o Quarteto das noivas, já tentei ler 3 vezes, esse mês sai, em nome de jesus!! esse gênero eu não to curtindo mais, mas a leitura flui rápida, isso eu garanto!




 3 TARTARUGAS ATÉ LÁ EM BAIXO DO JOHN GREEN: Novo livro do autor que desde que lançou eu fiquei (ainda tô) com muito receio rs. Motivos? não sei.






4  UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO: Já iniciei e sei lá, quero terminar pra poder opinar!!! a capa chama atenção.



5 ROLETA RUSSA: Vai lançar filme, a capa é bonita, e eu gosto do gênero, porque não ler? aahah


6 CARBONO ALTERADO: Lançou série, e quero muito assistir, não é muito meu estilo mas... o trailer eu gostei :)))))) e é o primeiro livro de uma triologia!





7 SE EU FICAR: Anos que quero ler, todo mundo leu, quero ler sos



8 VACAS: 3 livro do projeto #umanomágico esse projeto é muito massa! socorro, ansiosa pra essa leitura! 



 Espero ler todos da lista e alguns além, sonhar é grátis!!!! jkkxjxkx
beijos RA
Raissa

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

5 comentários

  1. Oi, Raissa!
    Você precisa se entregar ao John Green, menina! hahaha Tartarugas Até Lá Embaixo ficou empatado com Quem é Você, Alasca?, que é o meu preferido do autor <3
    Um de Nós está Mentindo foi super bem falado e cheio de publicidade, mas não foi tuuuudo isso pra mim. Espero sua resenha aqui para me falar o que achou!
    Beijinhos e boas leituras!

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa
    muitos livros, mas dividindo bem o tempo, dá pra ler os 8!
    Espero ler uns 4 esse mês, já que em abril tenho prova da facul, então vou ter que estudar né?! hehehehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler essa série da Nora Roberts, boa sorte com sua maratona de livros :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Se Roleta Russa for tão bom quanto o filme, vai ser uma excelente leitura! E também quero ler Um de nós está mentindo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir