Leia. Seja | 6 livros para você que ama Drama [BEDA 26]

por - abril 26, 2018

Livro: O primeiro Dia do Resto das Nossas Vidas

Oi oi gente!!


Hoje vou citar 6 livros que eu li, e no final acabei ficando com o coração apertado e com olhos marejados. São histórias de superação, traição e perdas. Que mesmo abordando assuntos diferentes  e algumas vezes até clichê. Acabam nos tocando de uma forma emocionante...

Bom, antes de citar os livros quero lembrar a você querido leitor que, esse post faz parte do projeto Leia.Seja. Caso ainda não tenham visto o primeiro post, eu vou deixar ele aqui para você saber mais.

Se você já leu alguns desse livros, me conta aí em baixo que eu vou adorar saber. 


Autora: Jill Santopolo
Titulo Original:  THE LIGHT WE LOST 
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Onde encontrar: Skoob  |  Amazon
A luz que perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.
Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.
Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.
Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados? 


Autora: Dani Atkins
Páginas: 368
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob
Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. 
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. 
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

Autora: Dani Atkins
Páginas: 352
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Autora: Dani Atkins
Páginas: 204
Ano: 2015
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob
A noite do acidente mudou tudo...
Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo.
Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? 
A noite do acidente foi uma grande sorte...
Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou.
Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Autora: Clare Swatman
Páginas: 288
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob
Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?
Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.
Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?
Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.
A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.


Autora: Kristin Hannah
Páginas: 352
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: Skoob
Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados.
Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.
Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.
Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.


Então é isso gente, espero que tenham gostado.

Beijoss, e até a próxima!!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

3 Comments

  1. Oi, Alice
    Os da Dani Atkins sempre se fazem presente no drama. Eu li Uma curva no tempo e chorei horrores por isso ainda não li os demais dela, sei que vou sofrer muito. Adorei as outras indicações.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes dramáticos, mas em livros não sou muito fã não, prefiro fantasia, ficção científica e clássicos. Mas gostei das dicas, vou procurar mais sobre esses livros e descobrir qual faz mais o meu estilo XD

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Faz tempo que não leio um livro dr drama. Apesar de gostar de me emocionar e sofrer com os personagens, eu acabei deixando esse gênero um pouco de lado. Quero retomar e ler alguns livros que você citou aqui, pois só ouvi comentários bons!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir