Tag: NO OUTONO É SEMPRE IGUAL [BEDA 13]

por - abril 13, 2018

Foto: books,coffe,tea

Oi oi gente!
Recentemente eu vi no blog da Monica, o Leitora Cretina. Que ela tinha respondido a Tag que a Melina Souza criou no canal dela. Então, para aproveitar essa tag que ficou linda (se você cantar as perguntas vai ver a letra da música) vou responder ela também.

1. A noite cai, o frio desce: um livro que se passa em uma época fria

Esse livro não se passa exatamente nesse período de frio, mas em vários momentos encontramos cenas que os personagens estão na chuva ou parados vendo a paisagem... esse livro é LINDO!

2. Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece protege da solidão: um livro quentinho no coração

Nossa, sem pensar duas vezes eu posso citar os livros da Tessa Dare. Eles são tão encantadores que não tem um livro dela, que eu não veja alguém elogiando. E só para constar, esse foi a minha escolha...


3. A noite cai, a chuva traz o medo e a aflição: um livro com uma atmosfera sombria 

Eu ainda não me recuperei da leitura de A Mulher na Janela, e com toda certeza ele se encaixa na categoria MEDO e AFLIÇÃO. Pois foi todas as emoções que senti durante a leitura.


4. Mas é o amor que está aqui dentro que acalma meu coração: um livro que você gostaria de poder viver dentro e interagir com os personagens 

Eu amei o cenário criado pela autora, e daria qualquer coisa para passar uma tarde em San-Marino.

5. No outono é sempre igual: um livro, autor ou gênero que você sempre gosta de ler nessa época do ano 

Não tem como negar que recentemente estou me vendo viciada na escrita da Julia Quinn, e por causa disso estou lendo um livro por mês. Então, minha resposta é série Bridgertons, ou qualquer livro da Julia Quinn e Romance de Época.

6. As folhas caem no quintal: um livro que trata sobre algum assunto delicado

Eu sei que por se tratar de New Adult, você esta pensando que não tem nada além de romance, romance e mais romance. Mas quero deixar bem claro que, esse livro trata de um tema bem delicado que é a agressão domestica (o padastro a mocinha tentou violentá-la).

7. Só não cai o meu amor: um livro com uma história de amor 

Se você leu os livros da série Elementos, sabe que não tem nenhum como não amar eles. Na verdade, todos os livros que a autora Brittainy C.Cherry,tem uma história de amor que é de arrancar suspiros e lágrimas.

8. Pois não tem jeito, não, é imortal: um livro que você acha que deveria virar um clássico para que todas as futuras gerações pudessem ler

De tanto as editoras republicarem essa série, ela acabou virando um clássico. E pra ser sincera, espero que todos vocês leiam esse livro uma vez na vida.

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários se já responderam essa tag no blog e deixem o link para eu poder visitar.

Beijoss, e até a próxima!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

0 Comments