Lançamento: LEVE-ME COM VOCÊ, da Catherine Ryan Hyde

por - maio 03, 2018


Esqueça todas as histórias que você já leu sobre as férias de verão. Troque as praias paradisíacas pelos tons terrosos das reservas naturais americanas, as cadeiras e protetores solares por um trailer e um pacote de marshmallows, e abra bem os olhos para observar as estrelas com August, Seth e Henry, o trio improvável e inesquecível de LEVE-ME COM VOCÊ.

Onde encontrar: Amazon  |  Saraiva

August Shroeder é um professor de ciências desacreditado e um alcoólatra em recuperação. Todos os anos, seu destino nas férias de verão é o mesmo: a estrada. Em seu trailer, ele percorre quilômetros e mais quilômetros nas rodovias para visitar os belíssimos parques e reservas naturais. Seu plano era visitar o Parque Nacional Yellowstone com seu filho, Phillip, mas agora não há ninguém no banco do passageiro — apenas um punhado de cinzas guardado no porta-luvas, em uma garrafa de chá carregada de significado.
Quando o trailer quebra, August busca conserto na oficina mais próxima. Mas, além do motor home pronto para seguir viagem, ele sai de lá com dois garotos a tiracolo — seus novos companheiros nessa road trip — e a chance de repaginar uma viagem que tinha tudo para ser melancólica e permeada por lembranças doloridas.

Com a ternura de Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool, e a dose de esperança de O Último Adeus, de Cynthia Hand, Catherine Ryan Hyde escreveu um verdadeiro tesouro escondido. E a DarkSide® Books convida você a encontrá-lo, embarcando nessa jornada ao lado de personagens humanos e reais: Seth, o irmão mais velho, é um menino sério e corajoso que precisa aprender a não carregar o mundo nas costas. Henry, o caçula, é tímido e quieto, e, embora saiba falar, escolhe não fazer isso. Assim como August, eles precisam respirar novos ares, fazer novas memórias e, claro, viver uma aventura.

É com a sensibilidade e o encanto que se tornou marca registrada dos livros da linha DarkLove que Catherine Ryan Hyde fala sobre honestidade, luto, perdas, conquistas e transformações, desatando nós nos corações dos leitores e curando feridas que ninguém imaginava ter. Com sua voz poderosa, que já emocionou milhares de leitores pelo mundo, ainda traz à tona uma discussão sobre a imprevisibilidade da vida e como família nem sempre significa dividir o mesmo sangue.

Seu amor pelos animais e pela natureza fica evidente no desenrolar da história, e suas palavras transmitem essa paixão para o leitor com tanta naturalidade que é só fechar os olhos para visualizar as cores cinematográficas do Grand Canyon ou sentir a vertigem dos montanhistas que escalam os penhascos de Zion. E, conforme as páginas viram e a jornada chega ao fim, estreitamos os laços com os personagens e nos tornamos confidentes de suas histórias.

LEVE-ME COM VOCÊ é um daqueles livros que aquecem o coração e mostram que nem sempre a vida sai como o planejado, mas que as surpresas que surgem pelo caminho, muitas vezes disfarçadas de contratempos, podem ser exatamente aquilo de que mais precisamos.


Sobre a Autora: 

Catherine Ryan Hyde é autora de mais de 30 livros. Em suas inúmeras viagens, fez trilhas por Yosemite e pelo Grand Canyon, escalou o Monte Katahdin, viajou pelo Himalaia e percorreu a Trilha Inca de Machu Picchu. Para documentar as experiências, Catherine tira fotos e grava vídeos que compartilha com seus leitores e amigos na internet. Um dos seus livros de maior sucesso é Pay It Forward, que inspirou o filme A Corrente do Bem (2000) e a levou a fundar e presidir (entre 2000 e 2009) a Pay It Forward Foundation. Como oradora pública profissional, já palestrou na National Conference of Education, falou duas vezes na Cornell University, se reuniu com membros da AmeriCorps na Casa Branca e dividiu um palco com Bill Clinton. Mora na Califórnia, escreve com regularidade em seu blog e divide seus dias com Jordan, Ella e Soul, seus animais de estimação. Saiba mais em catherineryanhyde.com

Espero que tenham gostado do post.

Beijos, e até a próxima!!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 comentários

  1. Oi, Alice!
    Eu adoro as capas dos livros da Darkside. Sem falar da diagramação deles, né? São todos tão bonitos! Até mesmo aqueles que eu não tenho coragem de ler hahaha
    Esse livro parece ser bacana, mas não sei se me chamou muito a atenção para me fazer ler. Se você ler, coloca aqui a sua opinião!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Eu nunca li nada da autora, mas o pessoal lá no blog gosta bastante! Espero conferir, adoro as edições da Darkside!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir