Resenha: A Herdeira da Kiera Cass

by - julho 04, 2015

Foto: Its me Mari



Se você se apaixonou pela trilogia A Seleção, escrita por Kiera Cass, então não pode deixar de ler o livro A Herdeira, o volume 4 que expande a história.
Depois de participar da Seleção e conquistar o coração do príncipe Maxon, America Singer e ele tiveram uma filha, chamada Eadlyn. Sem esperanças de viver uma história de amor igual à dos pais, a princesa começa a se preparar para uma nova Seleção.
O que ela não imaginava é que começa a se sentir esperançosa e imaginar que seu príncipe encantado talvez não esteja tão longe quanto imaginava, podendo estar entre os trinta e cinco pretendentes que disputarão sua mão.


Páginas: 360 páginas
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte; Edição: 1ª (5 de maio de 2015)
Idioma: Português

Sinopse
O que vem depois do “felizes para sempre”?! Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


 Nessa continuação, vamos ver e sentir novas experiencias. O livro é contado por Eadlyn, que posso dizer com todas as letras que é uma futura rainha bem chatinha, ela fica o tempo todo dizendo que vai ser a futura rainha e que niguém pode se esquecer disso. 
Na historia conhecemos vários pretendentes e também o irmão da Eadlyn o Ahren que é um amor de pessoa, ele está apaixonado por uma princesa linda de outro país. Na historia não tem tantas guerras como os três primeiros livros. O livro é bem leve não tem tantas partes quentes, como os dois últimos livros.

  O que eu posso dizer é só que amei novamente o livro da kiera. E tenho também um novo amor ~ops~ corrigindo uns novos amores (Kile, Erik e Henri) nossa amo eles...


Sobre a autora


Nascida em 1981 na Carolina do Sul, Estados Unidos, Kiera Cass é uma escritora que ganhou nome internacional depois de lançar a trilogia A Seleção. O sucesso foi tão grande que o livro se tornou um Best Seller.

You May Also Like

0 comentários