Séries que amoo & Recomendo

Oi amores, hoje venho trazer umas séries que assisti e amei. Posso dizer que recomendo todas pois amei. Todas as histórias faz sentido para mim (EU ACHO), como puderam ver não bato bem da cabeça. O engraçado é que quando termino as séries, fico triste do mesmo jeito que fico quando termino um livro. É já estou me acostumando, pois tento não me apegar tanto aos personagens (Os mocinhos), e também mantenho minha mente ocupada pensando em outra série (THE VAMPIRE DIARIES). 


Posso dizer que quando começo assistir uma série eu termino, por que fico querendo saber o final. Muitas vezes começo assistir na dúvida e na curiosidade. Minha vida está muito corrida no momento com o Enem, Bienal, Estudos pois estou no último ano no ensino médio. Espero que gostem pois eu estou fazendo com muito amor. Quero saber sobre se tem séries legais, vocês tem algumas para me recomendar. 

4 comentários

  1. Já comecei Gotham e estou amando, super recomendo!
    Beijos Alice,
    https://literarioetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comecei assistir GOTHAM por causa do “Cameron monaghan. Sou muito fã dele.

      Excluir
  2. Oooie,
    Como você consegue acompanhar tantas séries? Você acompanha muitas séries, atualmente estou tentando acompanhar Once upon a time, porque tenho amigas que insistem pra eu assistir; ainda estou no começo e, sinceramente não sei se vou continuar. Teve uma época que estava acompanhando Revenge, quando estava passando na globo, mas aí depois não consegui acompanhar pela Sony, eu perdia alguns episódios, e depois não conseguia entender nada, rsrs. Acompanhei Under the Dome até o final da segunda temporada, e agora parei pelos mesmos motivos, mas ainda continuo com uma vontade enorme de ler o livro, apesar de ser muito grande. Gostei de saber as séries que você acompanha, e amei o blog!

    Abraços,
    Yasmin- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é tempo. Eu assisti todas essa series ao longo do tempo, assisti Revenge na globo também, assisti Once upon a time na Record, e assisti Under the Dome na globo até a 2 temporada. Terminei todas as temporadas das séries citadas no site da Mega Filmes. Uma série que Recomendo é The Vampire Diaries. Amo seu blog sempre dou uma olhada nas novidades.

      Beijos....

      Excluir