TAG: Séries

Pois bem pessoal, tenho muitas séries na bagagem mais tem algumas que se sobre saem. Fiz essa Tag pra vocês saberem mais sobre mim. E o que eu acho sobre algumas séries.



 Qual é sua série favorita de todos os tempos?
    The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro), sem comentários... 
 Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
    Damon e Stefan, gente sério não tem como não amar eles.
 Cite uma ou duas séries que você viciou?
    The Vampire Diaries e Grimm, fiquei tão viciada que terminei as duas séries em um mês. E olha que as duas séries tem várias temporadas.
 Cite um personagem que você tem algo em comum.
    Robin Scherbatsky (Como eu conheci sua mãe)
 Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
    Game of Thrones, meus amigos falam tanto sobre essa série que acabei odiando. E olha que amo a era medieval.
 Qual sua série favorita dos últimos tempos?
    How i met your mother, gostei de como ela é contada e como acaba. Posso dizer que ri muito nessa série.
 Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
    Barney Stinson (Como eu conheci sua mãe)
 Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

   Tapas e Beijos, posso dizer que só assisti série por que gostava de alguns personagens.


Se tiverem séries para mim indicar é só falar.                          
Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários!


Beijos <3

1 comentários

  1. Eu sou apaixonada por How i met your mother, essa história me marcou muito. Adorava terminar um ep e tocar aquela trilha sonora maravilhosa que te dá vontade de ver outro ep kkk
    Eu também não gosto de Game Of Thrones, na verdade eu nem consigo assistir porque não me desperta interesse nenhum. Meus amigos dizem que eu tenho muito mal gosto kkk

    ResponderExcluir