Marcadores

by - outubro 28, 2015


Oii gente!!!!! 
Como estão? Estão lendo muito? Então, eu vim trazer uns marcadores de livros,
trouxe para mostrar, a vocês como fazer sozinho, pois eu sei bem como é repetir o mesmo marcador. E também eu sei como é difícil esperar para comprar um livro para vim um marcador.

Só que, dessa vez, pra vocês imprimirem sozinhos.

 

 Eu achei esses na internet e deu um trabalhinho kkkkk’s. Espero que gostem são muito fofos.

Bem, basta salvar as imagens e imprimir.


Seria legal vocês imprimirem em uma Gráfica em um papel durinho ou podem colar em cima de duas camadas de cartolina ou como eu fiz, em uma folha foto-adesiva.

Gostaram? Muito fofinhos né :D

Tem de várias sagas também...

    

Se imprimirem me falem  por comentários, ok? Digam oque vocês acharam também.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

0 comentários