Morte Súbita de J.K Rowling

by - outubro 10, 2015


Páginas: 503
Ano: 2012
Autora: Rowling, J. K.
Editora: Nova Fronteira


Sinopse: O novo livro de J.K. Rowling, autora da aclamada série Harry Potter, que vendeu mais 450 milhões de livros pelo mundo, conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.

A minha opinião
A história é um pouco cansativa, mas eu insisti e me surpreende com o final. É uma ótima trama, e uma perfeita narrativa. Para quem gosta de ler mesmo, pode apostar em Morte Súbita. A J.K. Rowling me surpreendeu. Mas posso dizer que não amei o livro, me surpreendi sim, mas não gostei tanto assim.

Bom, mas eu não posso falar por quem leu e amou. Espero que tenham entendido, Morte Súbita não é um livro que se diga "Nossa que livro" mas, você pode insistir e se surpreender. 

Não foi bem uma resenha. Foi mas uma opinião sobre o livro.

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 comentários

  1. Juro que estou a tempos em dúvida sobre ler ou não... não consigo resolver kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu comprei mas por causa da autora J.K Rowling. Esse foi o meu erro pois, estava indo atrás da emoção que senti em Harry Potter. Mas até que eu gostei, não ameiii mas gostei um pouco.

      Excluir