Tag: Isso ou Aquilo?

by - outubro 18, 2015

Oi gente! tudo bom com vcs?

Hoje vim responder uma tag, que vi no blog hey phantasyAchei super genial a tag, pois responde um pouco de você sem precisar fazer aquela famosa tag 50 Fatos Sobre Mim. Bom pessoal essa tag consiste em responder 14 perguntinhas, e temos que escolher entre uma coisa ou outra, isso ou aquilo?

Eu espero  muito que vocês gostem, e sintam-se a vontade para responder essa tag também.


❤ Áudio book ou livro? 
Já ouvi um áudio book, mas não gostei. E uma coisa muito remota. O livro você toca na capa, sente o cheiro (uma coisa que amo fazer) e pode usar marcadores de livros (que também é uma coisa que amo ter).

❤ Capa dura ou Capa mole? 
Prefiro capa mole, sempre comprei e acho melhor.

❤ Ficção ou não ficção? 
Ficção sem dúvida, adoro. 


❤ Harry Potter ou Crepúsculo? 
Eu gosto de Harry Potter, mas eu prefiro crepúsculo. Não por ser crepúsculo, mas por ter vampiros. Eu gosto bastante de vampiros.


❤ Fantasia ou vida real? 
Nossaaaaa, que pergunta!!!!
Mas prefiro fantasia, gosto de fugir da vida real. Se preferisse vida real leria o 
Jornal. 


❤ E-book ou livro físico? Tenho tantos e-books que já perdi até a conta, só que não tenho 126. Eu baixo em PDF e esqueço.kkkkkkk. Prefiro livro físico, eu gosto de sentir o livro em minhas mãos. Kkkkkk

❤ Comprar ou pedir emprestado? 
Comprar livro com certeza, odeio emprestar os meus livros, e odeio pedir também. 


❤ Livro único ou série? 
Depende se o livro for bom tipo "A Seleção" então série. Se o livro for péssimo então um só.


❤ Livraria física ou online? 
Sempre encontro promoções nas livrarias online, mas quando você joga seu Cep lá da uma dor no peito sabe. E nas livrarias físicas você vê o conteúdo, vê a sinopse e ainda sente o produto em suas mãos. Tipo uma garota acariciando a capa, sabe? 


❤ Livro longo ou curto? 
Gosto dos livros médios. Não longo, mas também não curtos como "uma história de amor e toc". Sou mais os livros médios, tipo os livros da Suzanne Collins.


Drama ou ação? 
Prefiro ação, é mais a minha cara.


Ler no seu canto ou tomando sol? 
Quem me conhece sabe que amo o meu quarto. Não sou gosto muito de ler tomando sol, mas sempre pode ter uma primeira vez.


❤ Chocolate quente, café ou suco?  
Não sou fã de chocolate quente, adoro café e amo muito suco. Quer me deixar feliz comenta suco, ai em baixo. Kkkkk 


Ler resenha ou decidir por si? 
Eu sempre leio uma resenha primeiro, porque quero saber sobre o que se fala o livro, é raro eu decidir por mim.


                                       Fim

You May Also Like

1 comentários