Tag - Qual é o livro?

by - novembro 11, 2015

Olá selecionados, como estão?
Eu sei que nesse mês estou sem postar nada, mas hoje vou só responder uma tag que fui marcada no blog 365 Dias Literários e gostei muito, muito obrigada Yasmim. 



A tag se resume em você sortear um livro da sua estante e responder dez perguntinhas sobre ele e deixar que os leitores tentem descobrir. E no final da tag indicar alguns blogs para fazer o mesmo.

Vamos à tag?


❤ Quantas páginas tem o livro?
419 páginas

❤ Qual a cor predominante da capa?
Azul

Qual a editora?
Editora Rocco

Qual o gênero?
Romance e Aventura,Ficção utópica e distópica Ficção científica

❤ Faz parte de uma trilogia/saga?
Trilogia


❤ É autor ou autora?
Autora

❤ É de autor(a) brasileiro?
Não

❤ É um livro muito conhecido?
Sim muito, é muito citado nas redes sociais. E eu já citei tanto ele no instagram do blog.

❤ É um best-seller?
Não

❤ Tem adaptação cinematográfica?
Sim, todos os três livros...


Tá muito fácil! Espero que acertem. Amei fazer essa tag, e aqui estão meus indicados , para responder: Literario etc, Nevando na lua, Livros da beta, Post it & Livros, Lendo com Ela.


Quem não foi marcado, fique a vontade em responder.



Beijinhos e até a próxima!

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 comentários

  1. Olá,
    Tenho um palpite!!Não tenho muita certeza mas acho que é o livro A esperança (Suzanne Collins). Amei saber que você fez a tag *-*. Atualiza mais o blog, tô com saudades ^^.

    Abraços,
    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, kkkkk. Estou muito sem tempo, mas estou com algumas resenhas e Tags para postar.

      Excluir