Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado

by - janeiro 25, 2016


Edição comemorativa de 10 anos do lançamento da saga crepúsculo. No começo do livro é o mesmo- Crepúsculo-; porém no final você vira o livro, e logo a historia recomeça, mas com os gêneros de quase todos os personagens trocados. Como por exemplo, nossa eterna garota Bella swan, se torna um garoto Beau Swan (Beaufort) que não é apenas um humano frágil, mas também bem nervoso e invocado, que vai morar com o pai em Forks. E o vampiro Edward Cullen se torna uma vampira sedutora e misteriosa Edythe Cullen. A historia é a quase a mesma, só algumas alterações).

Como alguns livros que já le esse ocorreu o mesmo fato, tem alguns erros ortográficos e algumas vezes os sexos dos personagens são trocados, mas não é nada que não possa dificultar ou atrapalhar a leitura. Os gêneros de todos os Cullen são trocados. Ao contrario de Crepúsculo, nessa versão são dois homens e três mulheres, e os nomes mudam radicalmente.

Esse livro vai fugir completamente da rotina de uma moça que se apaixona por um vampiro.


O livro já está sendo vendido nas lojas online e livrarias. Você pode ler essa nova história vampiresca, pois você vai gostar. Ah!! A Autora afirmou também que Midnight Sun vai sair sim, ela só não revelou quando vai lançar. 


PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

0 comentários