D.I.Y - Paper Toys de Monstros S.A

Olá leitores, vocês sentiram a minha falta? Hoje eu trouxe um post que vocês vão amar, tenho certeza.


Como vocês já viram, está uma moda de compra funko. Mas como perceberam eles são bem carinhos, em torno de R$ 70,00 à 80,00, eu sei que são fofos, mas com essa crise você tem que saber que dinheiro está difícil. Então eu vim trazer esses paper toys fofos, para vocês. Eu tirei os paper toys do site: Paper Toy

Para fazer eu recomendo usar folha A4, a folha que usei foi de foto/adesivo, mas para quem não tem essas folhas é melhor usar A4. Para fazer é super simples, imprimir, recortar, dobrar, colar e pronto!!




Está vendo, não tem mistério.

Uma dica:

Onde está em branco é para você dobrar e colar.
Tem 4 baços pois você vai fazer 2, colando duas faces. Para quando alguém ou até mesmo você pegar o seu bonequinho, e olha ele atrás, não ver um braço branco.

Caso tenha dificuldade é só observar o toy pronto.

Pronto, foi assim que ficou o meu

1 comentários

  1. Amei esses paper toys *-*
    Já quero fazer aqui em casa, meu único problema mesmo seria onde deixar. Comigo coisas de papel costumam estragar tão fácil, principalmente, porque todo mundo quer pegar e ficar olhando. Mas vou achar um lugar reservado e fazer os meus. Amei a dica! ♥

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir