TAG: Perguntas Literárias


Olá! Hoje trago uma tag que o blog Como Respirar criou. E que vi no Blog Beco literário. E eu gostei tanto que tinha que responder também.

Bem, a tag consiste em nove perguntas. Eis elas:

1 – A capa mais bonita da sua estante
A probabilidade estatística do amor à primeira vista, a capa é uma das mais fofas e lindas que eu já vi. Posso dizer que de primeira você compra pela capa, e de segunda pela escrita.

2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?         
Nove de Os legados de loreon, gente como eu queria ter um namorado alien, e ainda por cima Bad Boy.

3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Richelle Mead e Kiera Cass, sou fascinada pelos livros das duas autoras e queria perguntar de onde a Richelle tirou o Dimitri, e queria perguntar a Kiera quem inspirou ela a escrever sobre o Maxon.

4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
O teorema de katherine do John Green. Não que eu não goste do John, mas foi apenas esse livro e que não me surpreendeu. Tenho até raiva de ter gastado tempo lendo aquele livro sobre o garoto e suas ex-namoradas.

5 – Um casal?
Ashilyn e Daniel, do livro Sr.Daniels. Gente quem leu esse livro, e não se apaixonou por esse casal? A paixão deles envolve qualquer um que ler.

6 – Dois vilões
Setrákus Rá e Snow. Eu não gosto nem um pouco deles, então considero eles como vilões.

7 – Um personagem que você mataria?
 Se pudesse matar Setrákus Rá seria uma maravilha para a raça humana.

8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Academia de Vampiros da Richelle Mead, como eu queria viver naquela academia com a Lissa, Rose, Mason e Dimitri. Eu poderia ser usuária de Fogo, Agua, Terra, Ar e até de espirito, imagina só!!

9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Morte Súbita, eu quase não terminava esse livro e cansativo. A Probabilidade estatística do amor à primeira vista, terminei esse livro em 2 dias, Apesar que ele é bem fininho.


Então é isso queridos! Podem responder essa tag no seu Blog. E se fizerem também coloquem o seu link do blog para eu ver.

2 comentários

  1. Olá!!
    Que engraçado, eu não sou muito chegada nos livros do John Green, mas curti bastante quando li O Teorema Katherine, hhahah
    Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leitora que bom que gostou do livro O teorema de Katherine. Eu não gostei tanto dele, gostei de todos os outros, mas não gostei desse livro.
      Obrigado por seguir, eu também gostei do seu blog.

      XOXO

      Excluir