Dicas de leitura para o mês de Março

by - março 11, 2016

Oi, estão procurando livros para esse final de semana? Então se ajeita na cadeira porque vou falar sobre três livros muitos bons, que vocês precisam ler.

Cassie está prestes a realizar o grande sonho - estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química. 


.    .    .    .    .   .   .                    .   .   .   .   .   .   .   .   .
“Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo.” 

.    .    .    .    .   .   .                    .   .   .   .   .   .   .   .   .  .

Bestseller do The New York Times com excelente repercussão entre público e crítica, Jovens de Elite é o primeiro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolvem estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidade. Entre eles está Adelina, que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Heroína ou vilã? Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração. Da mesma autora da aclamada trilogia Legend, Marie Lu, Jovens de Elite é o início de uma saga arrebatadora. Perfeita para fãs de histórias de fantasia medieval como Game of Thrones, com vilões dignos de Star Wars e X-Men.


PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

2 comentários

  1. Olá!!
    Meu Romeu é vida!
    Li apenas um livro da Marie Lu (Legend), mas já fiquei muito interessada em ler as continuações, acredito que este que você indicou deve ser ótimo também.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu li Meu Romeu e Minha Julieta, e posso te dizer que livro é esse, amei....
      E vou colocar Legend na minha wish list, pois ainda não tive a oportunidade de ler, que pena. Eu li a resenha desse novo livro da Marie Lu e acho que vou me apaixonar de novo, eu adorei e tenho certeza que você também vai gostar.

      XOXO, Alice

      Excluir