Eventos para esse mês

by - março 10, 2016

5ª Turnê Intrínseca: Recife-PE

A equipe de marketing coloca o pé na estrada e parte para mais uma edição da Turnê Intrínseca! A missão da 5ª Turnê é a mesma desde 2012: aproximar a editora dos fãs e leitores, apresentando nossos livros e muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias. Venham novamente trocar ideias e descobrir novidades sobre suas séries e seus autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs.

 Para mais informações sobre locais e datas entre no site: http://www.intrinseca.com.br/turne/ ... Essa é minha primeira turnê intrínseca que estou indo, estou muito ansiosa e feliz, espero ver todos vocês lá na #turneintrinseca


2ª Fanaticos Rocco




Está chegando a 2ª edição do Fanáticos Rocco!!!

Eventos em 14 cidades de todas as regiões do país!
Venha bater um papo com a gente, participar de atividades ligadas aos seus livros favoritos da editora Rocco, ganhar brindes e conhecer as nossas novidades para este ano! Mais detalhes nos links:






You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!!
    Lado ruim de morar no interior :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. O Shopping escolhido aqui em recife, fica 40 minutos de casa. Eu não vou pro evento Fanáticos Rocco, pois tenho prova no outro dia, mas vou pra turnê intrinseca. Boa sorte na próxima vez.

      Xoxo, Alice.

      Excluir