Tag: Doenças literárias

by - março 15, 2016

Genteee, hoje eu vou responder uma tag que vi e adorei, lá no blog 365 dias literários. 
Ela funciona da seguinte forma: para cada doença, eu tenho que citar um livro de acordo com o que se pede. São 8 doenças ao todo mais 1 de bônus que eu inclui. Vamos lá!



(Imagem da Livro Teka)

# Diabetes: Um livro muito doce. 

Nossa, quando penso em um livro muito doce, na hora me lembro A Probabilidade Estatística do Amor a primeira vista. O livro não é tão doce assim, ele também é bem fofo.

# Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.


MORTE SÚBITA, me desculpem pelo caps, mas esse livro eu comprei mas por curiosiade e acabei nao indo com a cara dele. Eu demorei um mês para terminar, e quase sempre dormia. 

#Influenza A: Um livro contagioso.


Cidades de Papel, na semana de lançamento do filme, eu só via o povo lendo ele, falando dele. Como foi o meu caso :) 


#Insônia: Um livro que você virou a noite lendo


Sr. Daniels, eu gostei tanto da historia de uma aluna se apaixonar por seu professor. Que acabei virando a noite lendo.


#Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Academia de Vampiros, eu meio que estou me esquecendo da historia de Dimitri e Rose. Eu me lembro dos fatos importantes, mas não dos detalhes...

#Asma: Um livro que te tirou o fôlego.


Sr. Daniels, quem leu esse sabe do que eu estou, ele te tira o folego do início ao fim.

#Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

O Último Sacrifício de Academia de vampiros, essa leitura foi tão maravilhosa, que passei três dias para terminar de ler. E me esquecia ou deixava de comer varias vezes ao dia, só para termina-lo...

#Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.


Half Bad, foi o livro que eu li na minha ultima viagem. Não me identifiquei com a historia, gênero ou personagens. Após a minha leitura, ele ficou na mala guardado. Que pena... 


P.S não sei dizer se "Doença de Viagem" é uma doença. Mas fazer o que está na tag...


#Ressaca: Um livro que te deixou um tempão na cama de molho para se recuperar


Um dia, esse livro te deixa no chão. Que livro é esse gente, TOP. Eu fiquei chorando no final do livro, e terminei o dia depre.


Prontinho pessoal! Essas são as minhas "Doenças Literárias". 

Sintam-se à vontade para responder a tag, e coloquem nos comentários o link do seu blog para eu poder visitar (Adoro visitar blogs).


Beijos até a próxima :)

PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

0 comentários