Por uma vida mais doce da Danielle Noce

De todos os livros que já vi, esse é o mais lindo, gostoso e fofo. Este não é um livro comum, que você ler e encontra historias, nesse livro você descobre a magia de cozinhar. 

As melhores receitas do I Could Kill For Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos!

Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belíssimas fotos que ajudarão você a montar perfeitamente cada prato. E não se preocupe se você não conseguir entender algum passo do modo de fazer: o livro traz vários links que você poderá acessar e ver a Dani preparando a receita com muita graça e doçura.




Comentários e Entrevistas

Autora Danielle Noce ama fazer doces desde criança. Acabou se esquecendo do quanto era boa nisso e entrou para o mundo da moda onde passou quatro anos vivendo à base de saladas e drinks até que preferiu ir pra confeitaria e trabalhar com pessoas com estômago cheio de comida e amor. Aperfeiçoou sua paixão de infância após cursar o Master Class da Lenôtre e hoje é editora chefe e redatora do site “I Could Kill For Dessert”, apresentadora do programa “A Doce Cozinha de Dani Noce” no canal Tastemade Brasil entre outras coisas. Ilustradora Beatriz Sanches fez diversas ilustrações para o programa “O Bigode na Cozinha” e produtos exclusivos do ICKFD. Trabalhou como diretora de arte em diversas agências de publicidade, mas se encantou mesmo com o design gráfico e a ilustração. Estudou e trabalhou em Barcelona e Londres e o interesse em técnicas analógicas de impressão, ilustração e lettering influenciam muito o estilo do seu trabalho. A Bia é apaixonada por contar histórias por isso, além deter criado o projeto gráfico e feito as ilustrações, também trouxe várias ideias e atividades D.I.Y (faça você mesmo) para ajudar a transformar o ICKFD neste livro.




Ficha técnica

Título - Por uma Vida Mais Doce
Autor - Danielle Noce
Ilustração - Beatriz Sanches
Assunto - Culinária            
Editora - Melhoramentos
Número de Páginas - 352
Data de Lançamento - 2014
Acabamento - Capa dura




Isso foi mais uma dica de livro do que uma resenha. Como eu adoro cozinhar então achei uma boa ideia fazer um post sobre um livro culinário.

2 comentários

  1. Olá!!
    Que livro mais fofo, sério. Muito bem feito!! Espero que as receitas sejam tão boas quanto parece, hahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Que capa mais fofinha, hahaha. O livro parece ser muito fofo também, fiquei com vontade de tê-lo.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir