D.I.Y: PAPER TOY CÂMERA

by - maio 30, 2016

Olá leitores, vocês sentiram a minha falta? Hoje eu trouxe um post que vocês vão amar, tenho certeza. 
Mas antes de falar do post, vou justificar minha ausência aqui no Blog. Bom como vocês sabem eu estou estudando muito, e perdi alguns eventos desse mês (Como por exemplo o Mochilão da Record), então como ainda estou ajustando o meu "Horário de Estudo", estou sem tempo para o Blog.
Vou começar a postar apenas no finais de semana, como por exemplo de Sábado até Segunda-feira. Então já deu pra entender o porque da minha ausência e como eu vou recompensar nos finais de semana?

Agora vamos ao que interessa que é essa DIY super fofa 

Na verdade é bem fácil, é só baixar os moldes que estão disponíveis lá no final do post, e então imprimir. Eu imprimi em folha foto/adesiva(pois ela ficaria mais firme), não recomendo folha A4, pois ficara muito mole e também pode correr o risco de manchar quando você passar cola.

Materiais
Cola 
Tesoura

Para fazer é super simples, é só recortar, dobrar, colar e pronto!! 


Links para download:
1. Download aqui
2. Download aqui
3. Download aqui
4. Download aqui

Está vendo, não tem mistério.

Uma dica:
Não tem muito segredo, mas se por acaso você encontrar alguma dificuldade pode perguntar nos comentários ou dá uma olhadinha no Toy pronto.


Pronto, foi assim que ficou o meu 





PODE SER QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTE:

27 comentários

  1. Oi Alice, tudo bem?
    Que amor, vou salvar os moldes aqui para imprimir depois.
    Adorei, e super fácil mesmo.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, imprima mesmo pois você vai amar eles como decoração.

      Beijocas

      Excluir
  2. ooi!
    mds! ficou um amorzinho! pena que eu não tenho muita vocação para diy acabam saindo não-muito-legais, porém/contudo/entretanto o seu ficou realmente lindo! bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post maravilhoso. Adorei a ideia e pretendo fazer também. Claro que não sou muito boa com isso, mas vou tentar mesmo. Vou até salvar seu post no meus favoritos para não esquecer. Parabéns !
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho. Realmente não é difícil (pelo menos parece ser fácil) mas só fazendo mesmo pra ver como vai ficar kkkk. Achei as fotos bem bonitas e quando eu tiver um tempinho acho que vou fazer porque o resultado final fica um charme e é bom para tirar fotos bonitas para o blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Fica um amorzinho e realmente não é nada difícil de fazer. Com certeza vou salvar aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Amando a dica e já querendo todos os modelos. Baixei todos e pela forma como você explicou, é bem fácil, mesmo eu não me dando muito bem com trabalhos manuais.
    Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal. Adoro essas coisas e ameis as dicas. BAixei e com certeza irei tentar fazer, parece bem facil

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Que moldes mais liiindos! Amei! Principalmente o dos macaroons ♥ Já salvei todos aqui...haha' Ficaram mesmo incríveis, adorei o post!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. ouuuw ficou muito cute *--* acho que vou tentar fazer pra presentear alguns amigos... :D
    salvei os moldes pra não esquecer e favrittei a postagem tb :D
    bjs, flor...
    espero que vc organize sua rotina de postagens... ^^

    ResponderExcluir
  10. Que fofinho! Parabéns pela paciência. Eu adoro montar coisinhas também. E bom estudo pra você!!

    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  11. Ola Alice adorei esse moldes lindos e delicados, vou já baixar para fazer, ótima postagem para ser compartilhada e não some mais. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice, tudo bem?
    Adorei a dica, super fácil de fazer esse paper toy de câmera e ainda por cima são lindos. Gostei muito da dica de imprimir em papel adesivo, vou comprar para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofaaaaaa. Adoro estas coisinhas mas eu nunca vou atrás porque se eu for fazer não vai dar certo e daí se eu for indicar para as pessoas fazerem algo que eu tentei fazer e não deu certo piora mais ainda. Gargalhando. Menina, não tenho jeito para nada de decoração nesta vida.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oie! Que coisa mais fofa. Depois vou tentar fazer apesar que sou um desastre para essas coisas. Nas cou tentar e depois te conto como ficou.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. Olá que mimos em, adorei Vou salvar aqui para quando entrar pelo computador imprimir os moldes.Vou fazer e colocar no meu cantinho onde gravo os vídeos !

    ResponderExcluir
  16. Olá que mimos em, adorei Vou salvar aqui para quando entrar pelo computador imprimir os moldes.Vou fazer e colocar no meu cantinho onde gravo os vídeos !

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, ótima dica para decorar a estante. Adoro esses tipos de trabalho, mas confesso que quando começar a dar errado largo logo. rsrsrs
    Vou tentar fazer, acho até que vou imprimir em uma gráfica para o papel ser mais resistente.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Alice,
    Que lindeza, estou apaixonada por essa ideia que ficou nada criativa. Achei super validada e pode ser usado para enfeitar as fotos e etc. Muito lindo mesmo, continue trazendo novos tutoriais, prometo que estarei sempre de olho por aqui.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  19. Olá Alice!
    Gente, que amor esse post! Adorei a ideia, muito boa para enfeitar o quarto ou até mesmo uma festa. Adoro esses tutoriais, traga mais! Bom estudos!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Gente mais que post fofo, eu gostei muito da ideia, se eu tivesse mais tempo eu com certeza faria, vou guardar a dica, quem sabe eu não siga o tutorial com meus piquetuchos (as criancinhas que eu cuido) vai ser bem divertido rs...
    Bons estudos pra você, eu sei como é dificil, também to assim...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gente!!! Mas que coisa linda e fofa!!
    Eu amei!! Vou tentar fazer! Preciso só ir atrás desse papel!!
    Adoro posts assim, quebram a mesmice e trás coisas divertidas! Parabéns!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Que coisinha lindaaa! Vou correndo fazer! Parece uma máquina de verdade! Adoro posts assim, porque você aprende um monte de coisas. Pelo que eu vi, você tem muito talento. Parabéns!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  23. Olá, uau que Diy mais fofa! achei super lindo e adorei a criatividade. Vou salvar aqui no meu computador para fazer uma hora que me sobrar um tempinho. Obrigado pela dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Que fofooos!! Amei, sério. Sempre gostei de fotografia e me apaixonei pelas imagens *-*

    Beijos azuis

    Semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi.
    Tudo bom?
    Seu post está bem interessante e adorei os moldes. Gostei das suas dicas e vou tentar fazer com minha filha que adora uma novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir